Depois do SummerSlam do último sábado, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir da Bon Secours Wellness Arena em Greenville, South Carolina, rumo ao Clash at the Castle do dia 3 de Setembro.

Resultados

– Ricochet venceu Happy Corbin
– Shinsuke Nakamura venceu Ludwig Kaiser (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Match)
– Shayna Baszler venceu Raquel Rodriguez, Natalya, Xia Li, Shotzi, Sonya Deville e Aliyah (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match)
1. Sonya Deville eliminou Aliyah
2. Raquel Rodriguez eliminou Sonya Deville
3. Raquel Rodriguez eliminou Shotzi
4. Raquel Rodriguez eliminou Xia Li
5. Raquel Rodriguez eliminou Natalya
6. Shayna Baszler eliminou Raquel Rodriguez
– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Jim Mulkey & Tommy Gibson
– Kofi Kingston venceu Erik

Report

Depois de revermos imagens do SummerSlam, vimos a Bloodline a chegar ao parque de estacionamento da arena.

Pat McAfee pediu então para rever a sua vitória no SummerSlam contra Happy Corbin, e nos bastidores vários lutadores estavam a rir-se do que aconteceu ao outro lutador que ficou irritado em especial com Ricochet e desafiou o “One and Only” para um combate.

– Ricochet venceu Happy Corbin: Ricochet usou a sua força para entrar melhor neste opener, mas fora do ringue, Happy Corbin atirou-o contra o poste do ringue e com isso ficou no domínio durante vários minutos.

O “One and Only” aguentou a ofensiva do seu adversário e conseguiu acelerar o ritmo e com isso as quase vitórias foram começando a aparecer. No final, parecia que Happy Corbin ia levar a melhor mas distraiu-se com Pat McAfee e Ricochet atirou-o da terceira corda e conquistou a vitória com um Shooting Star Press.

Depois do combate, Pat McAfee atirou uma bola de futebol americano a Ricochet que devolveu o passe, o segmento terminou com o comentador do SmackDown a autografar a bola, antes de a atirar para o meio do público.

Nos bastidores, Sami Zayn bateu à porta do balneário de Roman Reigns, mas foram os Usos que responderam. O “Great Liberator” perguntou por Paul Heyman e afirmou que queria congratular o “Tribal Chief”, mas os campeões de equipas disseram que este não era o melhor momento.

A seguir, tivemos uma video package da vitória controversa de Liv Morgan.

– Shinsuke Nakamura venceu Ludwig Kaiser (WWE Intercontinental Championship Nº1 Contender’s Match): Num combate em que caso Shinsuke Nakamura vencesse, este garantia uma hipótese de lutar pelo Intercontinental Championship, isso fez com que o “King of Strong Style” entrasse disposto a vencer o mais rapidamente possível, mas Ludwig Kaiser conseguiu virar o ímpeto a seu favor.

O alemão dominou durante alguns minutos, mas Shinsuke Nakamura equilibrou o embate e os dois lutadores foram tendo algumas hipóteses para vencer, e no fim, o lutador nipónico apanhou Ludwig Kaiser com o seu Kinshasa e assim irá lutar pelo WWE Intercontinental Championship.

Após o combate Shinsuke Nakamura e o Intercontinental Champion Gunther ficaram cara a cara, com o nipónico a mostrar-se desafiante perante o campeão.

De seguida tivemos um video package sobre a rivalidade entre os New Day e os Viking Raiders, sendo que Kofi Kingston foi entrevistado logo a seguir. Este explicou que Xavier Woods irá regressar em breve, mas que há muito tempo que ele não estava sozinho, mas que ainda assim irá fazer questão de se vingar dos Viking Raiders.

Nos bastidores, tivemos Sami Zayn mais uma vez a bater à porta de Roman Reigns, com Jimmy Uso a mandar o “Honorary Uce” ir para o camião de produção para garantir que tudo corre como previsto no final.

Em ringue, Kayla Braxton entrevistou a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan e este afirmou que o título significa tudo para ela e que apesar de ter desistido no SummerSlam, ela acredita que só o fez após o combate ter terminado.

Sonya Deville interrompeu-a e afirmou que ninguém acredita no que Liv Morgan está a dizer e esta não merece ser campeã, e que hoje irá ganhar a Gauntlet e irá ser a próxima campeã.

– Shayna Baszler venceu Raquel Rodriguez, Natalya, Xia Li, Shotzi, Sonya Deville e Aliyah (SmackDown Women’s Championship Nº1 Contender’s Gauntlet Match): Aliyah entrou melhor, mas Sonya Deville usou a sua força para dominar a sua oponente e eliminou-a depois do Deville’s Advocate.

A seguir tivemos a entrada de Raquel Rodriguez e esta usou a sua força para dominar Sonya Deville, tendo eliminado-a com a sua Texana Bomb.

Shotzi entrou em seguida e ainda teve alguma ofensiva contra a “Big Mami Cool”, mas mais uma vez esta colocou a sua força em jogo e aplicou mais uma Texana Bomb e manteve-se assim nesta Gauntlet.

De seguida, tivemos Xia Li a entrar e esta aproveitou o cansaço de Raquel Rodriguez para dominar durante alguns minutos, mas ainda assim a ex-NXT Champion aproveitou-se da sua força para voltar a ter o ímpeto do seu lado e acertou a terceira Texana Bomb, para conseguir a terceira eliminatória.

Natalya foi a lutadora que entrou em ringue a seguir e a veterana conseguiu ter bastante ofensiva e durante alguns minutos, tendo quase feito Raquel Rodriguez desistir com o seu Sharpshooter. Porém, a frustração de Natalya deu um espaço para que a “Big Mami Cool” pudesse a sua força e conseguiu acertar a quarta Texana Bomb da noite.

Por fim, tivemos Shayna Baszler a entrar e esta foi usando as suas submissões para dar cabo de Raquel Rodriguez que ainda tentou usar a sua força, mas o cansaço levou a melhor sobre a poderosa lutadora, tendo a “Queen of Spades” vencido com um pin após o Kirifuda Clutch.

No backstage, vimos Sami Zayn mais uma vez a tentar falar com Roman Reigns, mas Jey Uso não deixou e afirmou que se este se continuar a comportar assim, deixará de fazer parte da Bloodline.

– Viking Raiders (Erik & Ivar) venceram Jim Mulkey & Tommy Gibson: Os Viking Raiders entraram de forma dominante e venceram sem problemas, depois de uma Powerbomb.

Assim que o combate terminou, Kofi Kingston apareceu do nada com um kendo stick e atacou o seus rivais, o que nos levou a mais um combate.

– Kofi Kingston venceu Erik: Kofi Kingston entrou de forma bastante agressiva, mas a força de Erik fez com que este conseguisse dominar o ex-WWE Champion durante alguns minutos.

Porém, o lutador dos New Day nunca se deixou ficar e os dois acabaram por ter um final de combate bastante equilibrado. No final, Ivar tentou usar o kendo stick, mas isso de nada lhe valeu, pois Kofi Kingston com um pin rápido venceu o combate.

A seguir tivemos o anúncio que um torneio pelos WWE Women’s Tag Team Championships irá começar no próximo Raw.

Por fim, tivemos a Bloodline em ringue, com o Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns a afirmar que respeita Brock Lesnar mas odeia-o por ter atacado Paul Heyman.

Drew McIntyre interrompeu então o seu adversário do Clash at the Castle e quando parecia que o ia atacar, começou a tocar uma música misteriosa, até que apareceu um corvo, tendo Scarlett aparecido no ringue, e em seguida apareceu Karrion Kross, que atacou o “Scottish Warrior”.

O SmackDown terminou com os regressados lutadores a deixarem a ampulheta à frente da Bloodline, sobretudo do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.


O que achaste deste WWE SmackDown?

38 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    KROSS and SCARLETT ARE BACK BOYSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  2. 19042 semanas

    Alguém me explique o porque do Kross ter aparecido e ter feito aquilo? É um pré anuncio para um Triple Threat Match?

    • Crazy Dragon2 semanas

      Não se iluda cara…

    • 19042 semanas

      É apenas uma hipótese porque isto pareceu bem random mas estou curioso para futuros desenvolvimentos

  3. Bankonthat2 semanas

    Kross e Scarlett de volta.
    Torneio pelos wwe women tag team titles

    Obrigado HHH 🙏

  4. Cucuz2 semanas

    Fall and pray

    • Claudio Targino2 semanas

      Dakota e Sky campeãs de duplas
      Num futuro proximo , Bayley campeã do Smackdown e na Wrestlemania unificam os titulos femininos e assim teremos mais um trio campeao de tudo na wwe

  5. Natan2 semanas

    Yeeees Karrion Kross e Scarlett Bordeaux de volta 😱😱🤩🤩

  6. Natan2 semanas

    E finalmente os Women’s tag team Championship estarão de volta na WWE, e com toda a certeza, a Dakota e a Shirai serão as campeãs

  7. Facebook Profile photo

    Ai vem o nxt black and gold para o main roster… volta vince estas perdoado

  8. Belitzki2 semanas

    Adorei a parte que o universo disse para liv voce desistiu foi lindo …. Pena que a raquel nao aguentou merece ser campeã … Tadinha

  9. Jojojo2 semanas

    Entusiasmado com o regresso do Kross. Mas tenho uma impressão que o Corbin está a preparar uma mudança de personagem, e isso sim entusiasma me ainda mais!

  10. Facebook Profile photo

    Quem venceu, a shayna ou a sonya?ficou confuso

  11. Bruno Fec2 semanas

    Karrion Kross com Scarlett Bordeaux de regresso.
    Thank You Hunta

  12. Já se vê uma grande diferença de qualidade de show. Aos poucos vamos ter de volta a wwe com a qualidade que já teve. E respeito o Triple H de continuar com os reinados, especialmente o de Roman, não que eu o queira lá mas mostra respeito pelo trabalho dos outros. Mas estou mortinho para que pelo menos o Roman perca um título e espero que seja o Theory responsável por tirar um dos títulos.

    • Pedro2 semanas

      Infelizmente acho que o theory falha não me parece que o triple h venha a dar lhe o título

    • Eu acho que o vencedor do money in the bank deveria vencer sempre um título mundial. A questão deveria ser o tempo que iria demorar.
      Aliás, eu até acho que Triple H poderia dar um título de curta duração, isto é perder rapidamente contra Brock ou Drew por exemplo, até acho que poderia ser uma boa ideia, no PPV em que isso acontecesse, em que o combate fosse um Triple treath.

  13. Oh oh men! Karrion Kross and Scarlett are back!
    Foi um SmackDown interessante!

  14. BigMando2 semanas

    Estes fãs da WWE nem sabem o que querem. Há menos de um mês, ouvia-se canticos de You Deserve It à Liv Morgan, agora já a apupam e tudo. Já estou a ver a mesma coisa que fizeram com o Rollins há 3 anos: vão forçar o heel turn.

  15. Bálor Club😈2 semanas

    KARRRIONNNNNN KROSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS YESSSSSSSSSSSSS

  16. Gostei:
    – Ricochet vs Happy Corbin. Bom combate, dos melhores do Corbin em tempos recentes, e Ricochet fez o que melhor sabe (exemplo, o Shooting Star Press para terminar). Foi bom para começar o show.
    – Shinsuke Nakamura vs Ludwig Kaiser. Nada de mais. Foi um combate sólido para continuar a feud entre o japonês e Gunther.
    – Promo da Liv Morgan. 1 mês para se virarem contra ela… Como já dizia o antigo Daniel Bryan: “Fickle!” Mas ela lidou bem com os apupos e foi uma promo sólida da parte dela. Ela chega a ser interrompida por Sonya Deville, mas essa parte não teve nada de substância.
    – Promo da The Bloodline, interrompidos por Drew McIntyre. A promo estava a ser sólida, até que aconteceu um momento ainda melhor: o pop que dei quando ouvi aquela theme song foi qualquer coisa; Kross e Scarlett estão de volta! Tal como Dakota Kai, HHH a corrigir os erros do velhote! Um ótimo final para este show!

    Não Gostei:
    – Gauntlet Match para decidir a #1 Contender ao SmackDown Women’s Championship. É difícil este tipo de combate ser bom. Alguns dos combates tiveram perto de ser squashes, algumas exibições que variaram entre o medíocre e o médio, mas vejo luz ao fim do túnel: finalmente a Shayna Baszler vai voltar ao booking (ou parecido) que tinha no NXT! Ah, e sim, a Raquel teve uma belíssima exibição. Tirando essas 2, as outras pouco tiveram a dizer.
    – The Viking Raiders vs Mulkey & Gibson. Squash. Continuando. Segue-se Kofi Kingston vs Erik. Um combate curto com pouco a dizer.

    Overall: 6/10. Uma SmackDown aceitável. Destaco o segmento final. Próxima semana, temos Nakamura vs Gunther e, não sei quanto a vocês, mas mal posso esperar.

  17. Karrion Kross e Scarlett de volta! Shayna Baszler finalmente a ter um push! Isto está sempre a melhorar. Estou a ficar mal habituado com estas boas surpresas do Triple H. Obrigado mais uma vez!

  18. Excelente SmackDown.

    Apaixonante Shooting Star Press do Ricochet, picture perfect foi pouco. Com a nova administração, espero que seja um dos lutadores que comece a ser mais e melhor utilizado. O gajo no ringue é muito bom mesmo.

    Fico com a impressão que a Liv ficou meio para o abalada com os boos da crowd, crowd essa que o Roman teve na mão como queria no final até o Drew interromper. Não esperava o Kross e a Scarlett de volta, mas até que gostei da forma como foram introduzidos (pena que a crowd mal reage na entrada). No entanto, preferia que deixassem o Clash at the Castle num Drew vs Roman mesmo. E sem intervenção do Kross, pelo menos não durante o combate, já vão bastar os Usos… E não sei até que ponto é inteligente metê-lo logo à bulha pelo Universal, do género… vai perder na sua primeira feud?

    Seja como for bom booking, especialmente de ressalvar a vitória da Shayna. Uma wrestler que se estreou como se estreou no main roster não podia nem devia ter andado este tempo todo perdida. No CatC, julgo que a Liv volta a reter de forma duvidosa, mas, acho que vai acabar em Shayna vs Rousey, com ou sem título à mistura.

  19. Balhote2 semanas

    Foi um Smackdown razoável. Gostei do opener e do main event. De resto não houve nada a destacar na minha opinião. Neste momento a storyline que mais me cativa é a do Sami com a Bloodline, ele agora vai ter que fazer qualquer coisa para entrar na stable👀. A feud entre o Naka e o Gunther é inexistente mas pronto o combate vai ser porreiro. A gauntlet foi o que tinha de ser, nada de especial mas percebo a escolha pela Shayna. O ímpeto dela é zero mas olhando para as outras opções não havia melhor. A feud dos Raiders com os Meus day é passar à frente.

  20. Shockmaster2 semanas

    Show muito top, excelente Gauntlet, e o Kross voltou🤘

  21. Final lindo!!!! Tick Tack Drew and Roman, the doomsday coming!

  22. Anónimo2 semanas

    Bom combate entre o Ricochet vs Corbin. Destaco também o final do show com a Bloodline, McIntyre e o regresso do Kross.

  23. Têm sido dias incríveis, Karrion Kross e Scarlet de volta, isto anda bom demais!