Como main event do SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento que envolveu a Bloodline (Roman Reigns & The Usos) e Drew McIntyre, mas não só, e acabámos por ter uma grande surpresa.

O Undisputed WWE Universal Champion foi ao ringue falar da vitória sobre Brock Lesnar no SummerSlam do passado sábado e deste último ter atacado brutalmente Paul Heyman, afastando-o por tempo indefinido.

Drew McIntyre interrompeu o seu adversário do Clash at the Castle, mas quando parecia que iam envolver-se numa brawl, tocou uma música misteriosa. Scarlett apareceu e Karrion Kross atacou o “Scottish Warrior” pelas costas.

O antigo casal do NXT fez assim o seu regresso à WWE, e o show terminou com Scarlett a deixar ampulheta à frente da Bloodline, sobretudo do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.


O que achaste deste regresso de Karrion Kross e Scarlett à WWE?

32 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Isso se chama efeito Triple H, é o que havia falado antes, vê ex lutadores q eram da WWE q podem ter facilidade de negociar e q podem estarem em empresas independentes ou free agents, e não criar espectativas com Adam Cole, Malakai ou mais gente q tem contratos longos em outras companhias, vão neles, Dakota Kai, Scarret Bordeaux e o Karrior Kross são exemplo disso, Triple H em duas semanas já fez mais q o Vince em muitos anos na WWE, lamentável o q esse homem com essa empresa grandiosa, q Triple H mantém o bom trabalho e os bons frutos serão colhidos de forma imediata.

  2. Grande regresso!
    Agora vou voltar a ver a bela Scarlett 😍🤤

  3. Facebook Profile photo
    Sasha is my boss but Liv is life2 semanas

    Carrega Hunter, gosto desses regressos.

  4. Não é fácil corrigir os estragos que o Vince McMahon fez, mas as coisas estão a melhorar e temos aqui mais uma semana em que nos apresentaram mais uma coisa boa. Karrion Kross e Scartett de regresso sem aquela ridicula gimmick de gladiador. Só achei estranho ele atacar o Drew McIntyre que está numa feud pelo título mundial. Parece que também está a entrar na feud. Mas vamos esperar pelos próximos shows. Nem acredito que mais uma vez estou entusiasmado para um proximo show da WWE.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      Kross ser alavancado por um aspirante ao título é muito bom.

  5. Joelson Ribeiro2 semanas

    Ótimo retorno mais acho, muito difícil karrion entra na rota talvez ele rivalizar com drew depois ou só uma aparição mesmo..

  6. Facebook Profile photo

    Se o grande destaque de um gajo é a mulher ao lado dele e a musica de entrada, secalhar esse gajo nao e assim nada de especial. E com isto la vai voltar a aposta nos trintoes e quarentoes das indies que em nada agregam. Para fazer isto mais valia ir buscar o strowman, que ainda tem algum carisma.

    • Tibursio2 semanas

      Concordo. Basta ver a reação do publico. Parece que nem quiseram saber ou já nem se lembravam quem era o homem

    • Tozé2 semanas

      Só reclamas tu, mas é o normal dos fãs de wrestling, reclamam de tudo.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres2 semanas

      No contexto atual HHH precisa chacoalhar a mesmice da WWE, sendo mais importante ter boas impressões da mídia especializada que do público – que não assistiu o NXT Black & Gold para entender o que está acontecendo. Falta contextualização nisso tudo.

    • Pedro2 semanas

      E muito provavelmente o push do theory que é bem mais talentoso e novo vai acabar para que este mid kross tire as os títulos ao Roman

  7. Balhote2 semanas

    Não sou o maior fã do Kross mas ao menos temos uma cara nova no Smackdown cujo roster como já sabemos é bastante limitado. No entanto na minha opinião é preciso ter aqui um travão. Eu percebo que o HHH aposte nesta malta mas com calma. Volto a dizer o black and gold era bom mas as audiências eram fracas. Do nada apostar nesta malta toda pode não ser muito boa ideia na minha opinião. É preciso haver um equilíbrio.

    • CMDrunk2 semanas

      Nos primeiros instantes, confudi o gajo com o Edge, só depois de ver a fronha é que vi quem era. Welcome back, Karrion.
      Só falta trazerem de volta o Samoa Joe e o Bray Wyatt, que nunca deviam ter saído.
      Obrigado por tudo Vince, mas já estava na altura de dar o lugar ao Triple H.

  8. Facebook Profile photo

    Sempre achei a entrada do Kross brutal.
    Mas como lutador, deixa muito a desejar.

  9. É um grande retorno, é um wrestler que é bom no roleplay e de grande impacto, não é bom de mic nem nada de especial no ringue mas não se pode ter tudo.
    Agora, aquilo que eu acho e que já referi é que deviam ter outra brand porque assim evitava-se despedimentos desnecessários e treinava-se pessoal mais jovem e que precisam de destaque,até porque para uns terem destaque outros vão ter de perder.

  10. Cebola2 semanas

    PQP EU TE AMO TRIPLE H !!!!!!

  11. Edge2 semanas

    Podia virar um triple match e ele ja chegar vencendo
    Braun, wyatt, AOP e Lumis seriam ótimos reforços
    Deve ter varios arrependos por terem assinado pela AEW, As 4 favoritas do Vince e Roman vão cair

  12. Já não comentava á algum tempo pois não acompanhava wresling, a AEW para mim perdeu o interesse e a wwe nem valia a pena.
    Agora tudo mudou na wwe, o que tanto se desejou aconteceu, finalmente o homem que fez do nxt algo incrível, fez a womens revolution, deu importância ás equipas, introduziu á wwe o joe, styles, roode, nakamura, etc assimiu o leme.
    Vou ficar atento ao que se vai passar nos próximos tempos e só resta agradecer ao HHH porque adivinham-se bons tempos na wwe

  13. Shockmaster2 semanas

    Trips está a trabalhar bem, agora era mesmo top regressar a Undisputed Era

  14. Shockmaster2 semanas

    Agora falta o Bray Wyatt, e a Undisputed Era

    • Undisputed Era duvido muito. Mas Bray Wyatt… é bem possível.

    • Natan2 semanas

      O undisputed era vai demorar pra retornar, pra mim no mínimo é só em 2024 ou 2025 e olha lá ainda, já o Wyatt provavelmente irá retornar, podendo ser esse ano ou senão então só no ano que vem

    • EduSilva2 semanas

      Bray Wyatt e Braun Strowman

  15. Luiz2 semanas

    Pode ter aí uma luta tripla, com o Kross levando pin do Drew para “proteger” o Roman, se bem, que não duvido que o gajo retenha!

  16. Luiz2 semanas

    Seria muito bom, se o Bray, e o Braun Strowman voltasse!

  17. Lindo!!!!! O dos meus lutadores favoritos da atualidade retornou, que sonho! E com a sua esposa e manager ainda melhor, obrigado Hunter agora sim, prevejo um triple treat mega interessante, quero o Kross champ!!!

  18. El Cuebro2 semanas

    Eu tinha ouvido rumores, mas sinceramente não contava com isso, embora tenha gostado muito de ver o Kross de volta e melhor ainda com a Scarlett junto dele, a theme song “clássica” dos dois dos tempos de NXT, é o Hunter trazendo peças mal utilizadas pelo Vince de volta, para mim eles têm tudo para dar certo, quem sabe o Kross vire aquele main-eventer que sempre quisemos ver, aliás até se fala em ele “desunificando” os títulos do Roman, eu gosto da ideia e do investimento e ainda acho que vem mais surpresas por aí!

  19. Leleco2 semanas

    Adoro eles, em especial a scarllat que é um show a parte. A entrece e theme Song deles são icônicas

  20. Epah muito bom, só foi um pouco triste por causa do público que não se lembrava dele se calhar!
    Mas GRANDE regresso!