Karrion Kross conseguiu defender o seu NXT Championship com sucesso no NXT TakeOver: In Your House deste domingo e o lutador desde que chegou à WWE não tem tido problemas em desafiar ou dar a entender que quer enfrentar vários lutadores do main roster.

Desta vez, Karrion Kross até afirmou que quer enfrentar um lutador que já não está na WWE, pois o NXT Champion afirmou querer enfrentar Braun Strowman.

Tudo começou quando um fã afirmou que gostaria de ver um combate entre os dois lutadores, ao que Braun Strowman respondeu que gostaria de um dia lutar contra Karrion Kross. Já o NXT Champion respondeu dizendo que eles os dois tentarem-se destruir é algo de inevitável e que ele está ansioso para que isso aconteça.

Com o recente despedimento de Braun Strowman por parte da WWE, este combate parece um pouco improvável de acontecer tão cedo, mas ainda assim veremos o que o futuro nos reserva.


Gostarias de um dia ver o combate entre Karrion Kross e Braun Strowman?

9 Comentários

  1. Diogo2 meses

    Sim

  2. Isso era se o strowman voltasse á wwe, sim claro que queria esta rivalidade

  3. Ainda deve demorar algum tempo até ao Karion Kross ter o nome da lista dos despedidos

  4. Eduardo2 meses

    Quero esta Rivalidade bokem isto

  5. El Cuebro2 meses

    Seria muito interessante, mas no momento é inviável, a não se que a WWE pense de uma outra forma e abra a tal “porta proibida” para parcerias com outras empresas, como a AEW está fazendo! No mais acho que seria uma luta de muita força, talvez alguns jogos mentais do Kross, acho que dá para fazer no mundo virtual com os games da WWE!

  6. Anónimo2 meses

    Seria interessante.

  7. Kay Orton2 meses

    Falem o que quiser, Braun Strowman daria a vida nesse combate e tornaria esse o maior desafio físico de Kross desde o debut, e se dessemos sorte de ser bem bookado e não terminasse em DQ Braun elevaria muito mais Karrion Kross pro MR.

  8. Facebook Profile photo
  9. Quero muito ver isso!