Como se viu, Karrion Kross “entrou com o pé esquerdo” no main roster ao perder logo na sua estreia contra Jeff Hardy no Raw da semana passada. No entanto, o atual NXT Champion mostra-se feliz com o percurso que leva na WWE.

Através do seu Instagram, Karrion Kross fez uma auto-reflexão em que demonstra a sua felicidade por se ter estreado no seu dia de aniversário, por poder trabalhar em dois shows em simultâneo (Raw e NXT) e, claro, pelo facto de tudo isto estar a acontecer perante arenas cheias de fãs. Em suma, tem sido um mês fantástico para o campeão invicto da brand amarela, que mal pode esperar pelo futuro.

Há que dizer que apesar de ter saído derrotado no primeiro combate na marca vermelha, Karrion Kross conseguiu levar de vencida Keith Lee na passada segunda-feira. Ainda assim, tal muito provavelmente não teria acontecido caso Jeff Hardy não tivesse testado positivo à COVID-19.


Achas que Karrion Kross está certo por reagir desta forma?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ele devia ter estreado com vitória, não sei de quem foi a ideia de fazê-lo perder para o Jeff, aliás nem deveria ter sido o Jeff e sim alguém para garantir a vitória dele Kross, espero que engrene daqui para frente, ele merece a oportunidade! E claro que venha com a Scarlett!

  2. Victor Silva2 meses

    Ao analisar com os olhos de um fã, obviamente a derrota do Karrion Kross na Debut é de se lamentar, mas agora que vejo os recentes acontecimentos também no NXT, apesar de ser um “monstro” invicto o Karrion Kross não será campeão para sempre. Ele um dia vai perder esse título na própria marca em que ele está invicto. E naturalmente quando um campeão perde seu título no NXT é um indicativo de sua subida ao Main Roster, existe as poucas exceções como foi o caso do Adam Cole que não subiu até agora. Acredito que o Karrion reage dessa maneira porque tem uma visão madura da própria situação dele, ele não será invicto a carreira inteira. E acho difícil a WWE trabalhar ele como um segundo Brock Lesnar, que é o mais próximo de alguém com uma carreira “invicta”. Apesar disso recentemente tem encontrado algumas derrotas… o que quero dizer é que a derrota do Kross surpreendeu a toda gente, mas esquecemos que uma hora ele haverá de perder, e isso não é surpresa

  3. Ele tem direito a estar satisfeito

  4. Ficava satisfeito também apesar da derrota com o Jeff