Um dos main events desta segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver foi um NXT Championship Match no qual o campeão Finn Bálor defendeu o seu título contra o ex-campeão Karrion Kross, que nunca o chegou a perder, mas do qual teve de abdicar devido a uma lesão no ombro.

O WWE NXT TakeOver: Stand & Deliver é transmitido na Sport TV 5 e WWE Network. Subscreve aqui!

O combate até começou melhor para o campeão, mas os dois lutadores mostraram logo ao que vinham. Finn Bálor recorreu à sua agilidade e técnica para dominar Karrion Kross nos momentos iniciais, mas o candidato ao título acabou revertendo o ímpeto do irlandês, através da sua maior força.

Ainda assim, Finn Bálor foi sempre tendo os seus momentos ao longo do combate e focou o seu ataque no ombro esquerdo de Karrion Kross, tentado lesionar o adversário. Isso equilibrou o rumo dos acontecimentos e as oportunidades de vitória começaram a surgir para ambos os lados.

Finn Bálor quase venceu com o Coupe de Grâce, mas Karrion Kross reverteu o pin numa submissão. Depois foi a vez do irlandês tentar obrigar o adversário a desistir, mas sem sucesso. Scarlett motivou o namorado e seguiu-se um ataque brutal deste, que deixou o campeão inconsciente e à sua mercê.

No final, Karrion Kross aplicou um Doomsday Suplex e duas fortes pancadas na nuca de Finn Bálor, conhecidas por Running Forearm Smash. Karrion Kross arrecadou assim a vitória e recuperou o NXT Championship.


O que achaste deste NXT Championship Match entre Finn Bálor e Karrion Kross? Esperavas a vitória deste último?

21 Comentários

  1. O Balor carregou o combate literalmente,Kross só fez nó minimo 3 ou 4 moves é isso me preocupa muito…

  2. Finn Balor demonstrou seu valor, fez um bom combate com Karrion Kross!

  3. Facebook Profile photo
    The awesome one2 semanas

    Hora do Finn subir ao Main Roster, parabéns ao Kross. Vamos ver como será o seu reinado.

  4. Bea Ospreay2 semanas

    Balor é realmente um lutador incrivel, conseguiu carregar o Kross que é bem limitado.

    • Nao acho, achei queco kross fez um bom trabalho, nao vi ainda um excelente combate dele mas mao o acho fraco no ringue, ja deunalguns combates de boa qualidade e ainda nao fez assim tantos combates quanto isso no nxt

  5. Queria que o balor ganhasse mas percebo porque. Espero que usem bem o balor se este for para o main roster. Este carregou o combate meus deus

  6. JoaoPedrooooooo2 semanas

    A gimmick do Kross com uma grande ajuda da Scarlett é o que permite que ele seja NXT champ. Sim, no ringue, há melhores, mas não acho que seja um mau champion, de todo

    • Ju1 dia

      A Scarlett merece 50% do mérito. Ela realmente ajuda imenso a fazer ele parecer uma estrela. Acho que já tá na hora de eles irem pro main roster

  7. Facebook Profile photo

    Espero que a derrota do Bálor tenha sido apenas para que este tenha sua rivalidade com o WALTER. Porque este estava a fazer um trabalho incrível como NXT Champion.

  8. Roger Komesu1 semana

    volta pro Raw Finn!

  9. Estava à espera e não me importei com a vitória do Karrion Kross, mas foi pena ver o Finn Bálor perder.

  10. Victor WWE1 semana

    Finalmente Kross vai ter seu reinado mas eu gostaria de ver o Bálor ir atrás do NXT UK Title e não voltar para o main roster por enquanto, já que ele está no pôster do TakeOver Dublin.

  11. Já era esperado uma vitória do Kross mas mesmo o Finn deu luta, talvez agora comece uma rivalidade com o WALTER!

  12. Devil1 semana

    Balor poderia subir e ter uma rivalidade com Aleiester Black ou até mesmo uma dupla com ele.

  13. El Cuebro1 semana

    Outro grande combate de ontem, Bálor e Kross foram muito bem, o Finn demonstrou tudo o que pode fazer no ringue, é um grande campeão, não sei qual será seu futuro, mas o Prince veio para ficar e merece grandes chances na carreira, sobre o Kross tem uma grande entrada, porte físico indubitável, tem bons recursos no ringue, pode e deve melhorar com certeza e mais um nome bicampeão do NXT, acho que agora veremos o grande domínio que faltou no pós luta contra o Keith Lee! Alguma notícia sobre possíveis lesões de ambos?

  14. Anónimo1 semana

    Foi um bom combate. O Finn Bálor esteve muito bem, agora vamos ver o que se segue para ele.

  15. Foi um combate bem agradável, sem dúvida que foi melhor do que esperava. A história de emoção vs razão deixou-me investido no decurso da contenda e a acreditar que as probabilidades estavam em 50/50.
    Espero que Karrion Kross consiga um bom reinado como campeão principal do NXT antes de eventualmente subir ao main roster. Quanto a Finn Bálor, creio que irá atrás do UK Championship de WALTER em breve…