A abrir o NXT desta quarta-feira tivemos o regresso do NXT Champion Finn Bálor, que numa promo em ringue estava prestes a desafiar alguém a vir ao ringue para ser o seu próximo adversário pelo título.

Só que antes de acabar a frase, Pete Dunne apareceu para dizer que era uma questão de tempo até ele ser NXT Champion. Logo a seguir veio Kyle O’Reilly, que lembrou que a Undisputed ERA venceu o WarGames Match e que foi ele que colocou o lutador irlandês a comer por uma palhinha durante dois meses.

Por fim tivemos Damian Priest a vir dizer que queria enfrentar Finn Bálor e os três candidatos começaram a discutir entre eles, o que fez o NXT Champion sair do ringue e anunciar que vai defender o título no NXT New Year’s Evil e que será William Regal a decidir quem será o seu adversário.

Antes de sair, Scarlett apareceu para confrontar o NXT Champion Finn Bálor e este disse que está pronto para Karrion Kross, mas o segmento só terminou com Damian Priest a dizer a Scarlett que Karrion Kross pode enfrentá-lo como um homem em vez de mandar a mulher fazer o seu trabalho.

Estas palavras acabaram por custar caro a Damian Priest, porque mais tarde, quando apareceu para confrontar o novo NXT North American Champion Johnny Gargano, que estava no ringue com Candice LeRae, Austin Theory e Indi Hartwell, e acabou por sofrer um ataque brutal de Karrion Kross, que terminou com uma Powerbomb na stage.

Toda esta história em torno do NXT Championship e regresso de Karrion Kross terminou com o ex-campeão e Scarlett a saírem de carro do parque de estacionamento do Capitol Wrestling Center.


O que achaste deste regresso de Karrion Kross? Achas que ele será o adversário do NXT Champion Finn Bálor no NXT New Year’s Evil?

7 Comentários

  1. Lucas Matheus3 meses

    Literalmente isso só mostrou que o NXT estava precisando de uma figura heel bem agressiva como é o Karrion Kross. Isso é de mandar um recado pro Finn Balor ir se preparando no NXT New Years’ Evil sim.
    E porque não o Regal poderia fazer uma match de #1 contender envolvendo Kross, Priest, Dunne e O’Reilly na parada? Valendo a chance de enfrentar o Balor pelo título do NXT.
    Eu vou torcer para o Kross.

  2. Espera que seja o próximo canditado, aliás ele nunca perdeu o título do NXT!

  3. The Phenomenal One3 meses

    Gostei do seu regresso e acho que será o próximo desafiante do campeão do NXT Finn Bálor, e provavelmente recuperará o título que nunca perdeu.

  4. El Cuebro3 meses

    Finalmente temos o Kross de volta, para mim já chega para rivalizar com o Finn, mas acho que ainda teremos algum tipo de disputa com o Kyle, Pete e o Damian Priest que foi mexer com a mulher dele e tomou uma senhora porrada, 2021 promete para essas disputas! No mais Johnny Gargano montando uma stable com sua esposa, Indi e Theory? Como queria ver o Austin num face turn contra o Johnny e acabar culminando numa luta pelo North American Title!

  5. Anónimo3 meses

    Bom regresso, já lá fazia falta, assim com o Finn Bálor. E sim, acho que o Karrion Kross vai ser o próximo adversário do Finn Bálor.

  6. Foi um bom regresso que para mim não devia acontecer. Este homem tem de subir para o MR o quanto antes, está aqui uma nova estrela da WWE, ele tem tudo para isso. Tem muito mais potencial que Jonny Gargano, Ciampa, Adam Cole, Aleister Black e por aí fora.

  7. Bom e surpreendente regresso por parte de Karrion Kross, poucos apostariam que voltasse tão cedo. Ao contrário da aparente maioria, creio que Kross terá primeiramente uma feud com Damian Priest (possivelmente a culminar num combate no New Year’s Evil) e só no próximo NXT TakeOver irá lutar contra Finn Bálor pelo título.