Depois do TakeOver: WarGames do passado domingo, a WWE transmitiu esta quarta-feira, a partir do Capitol Wrestling Center, mais uma edição do NXT na USA Network, em concorrência com o AEW Dynamite e tendo já em vista o New Year’s Evil anunciado para 6 de Janeiro.

Resultados

– Jake Atlas venceu Isaiah “Swerve” Scott
Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) e Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel)
– Tommaso Ciampa venceu Cameron Grimes
– Pete Dunne venceu Killian Dain
– Raquel González venceu Ember Moon

Report

O NXT abriu com um video package a relembrar tudo e aconteceu no NXT TakeOver: WarGames de domingo.

No ringue tivemos o NXT Champion Finn Bálor, que diz que agora que os jogos de equipas acabaram, o campeão está de volta. Finn Bálor estava prestes a desafiar alguém a vir ao ringue, mas sequer antes de acabar a frase, Pete Dunne apareceu e disse que era uma questão de tempo até ele ser NXT Champion.

Kyle O’Reilly também veio ao ringue e disse que Pete Dunne é duro, mas que foi a Undisputed ERA que venceu o Men’s WarGames Match, e que Finn Bálor até pode ainda ser NXT Champion, mas que passou os últimos dois meses a comer por uma palhinha depois de o ter enfrentado.

De seguida foi Damian Priest que apareceu e disse que queria enfrentar Finn Bálor.

Os três possíveis candidatos começaram a discutir entre eles, o que fez o NXT Champion Finn Bálor sair do ringue e anunciar que vai defender o título no NXT New Year’s Evil de 6 de Janeiro, mas o seu adversário é um problema para o General Manager William Regal resolver.

Antes de sair, começou a tocar a música de Karrion Kross e tivemos Scarlett a aparecer. O “Príncipe do NXT” disse que quando Karrion Kross tiver pronto, ele também estará. O segmento terminou com Damian Priest a dizer a Scarlett que quando Karrion Kross quiser, pode enfrentá-lo como um homem em vez de ser a mulher a aparecer.

Nos bastidores tivemos Killian Dain e Pete Dunne numa brawl, que teve de ser parada por vários árbitros.

– Jake Atlas venceu Isaiah “Swerve” Scott: Jake Atlas e Isaiah “Swerve” Scott estiveram bastante equilibrados desde o primeiro momento do combate, o que mostrou a qualidade dos dois lutadores. Depois de vários momentos em que ambos poderiam ter ganho, Jake Atlas apanhou o adversário com um pin rápido e arrecadou a vitória.

Depois do combate, Isaiah “Swerve” Scott recusou-se a apertar a mão de Jake Atlas.

No backstage tivemos Tommaso Ciampa a falar da sua vitória contra Timothy Thatcher no NXT TakeOver: WarGames, antes de falar sobre o seu adversário deste NXT, Cameron Grimes, dizendo que este fala demasiado e que se calhar é só inseguro e é isso que vamos ver neste NXT.

– Grizzled Young Veterans (James Drake & Zack Gibson) venceram Imperium (Marcel Barthel & Fabian Aichner) e Ever-Rise (Chase Parker & Matt Martel): Como seria de esperar, este Triple Threat Tag Team Match foi caótico desde o primeiro momento, com as três equipas a terem o domínio a seu favor e a perderem-no por várias vezes. Tivemos várias false finishes por parte das três equipas, que quiseram deixar a sua marca na divisão de Tag Team do NXT.

No final, os Grizzled Young Veterans com um grande golpe em equipa conseguiram a vitória e entram assim na conversa por uma possível hipótese de lutar pelos NXT Tag Team Championships, que estão nas mãos de Danny Burch & Oney Lorcan.

A seguir tivemos um video package para falar dos dois WarGames Matches e das lesões causadas nesse combate.

No backstage, Toni Storm falou sobre querer ser a próxima NXT Women’s Champion e a campeã Io Shirai interrompeu a entrevista dizendo que não tinha problemas com Toni Storm, só não gostava dela. Isto levou-nos a uma brawl que acabou no ringue do NXT. A japonesa ia aplicar o Moonsault na australiana, mas esta começou a bater em retirada. Ember Moon apareceu e atacou a sua nova rival, e assim a campeã pôde acertar o seu golpe final.

– Tommaso Ciampa venceu Cameron Grimes: Tommaso Ciampa entrou de forma dominante, mas a presença de Timothy Thatcher fora do ringue fez com que o ex-NXT Champion perdesse um pouco a concentração, o que abriu espaço a Cameron Grimes para começar a dominar.

Depois de vários minutos de domínio, Tommaso Ciampa começou a recuperar o ímpeto e equilibrou o combate, tendo em seguida os dois lutadores quase vencido por várias vezes.

Quando o ex-NXT Champion estava encaminhado para a vitória, Tyler Rust tentou atacar Tommaso Ciampa, mas este conseguiu ver-se livre do lutador. Parecia que Cameron Grimes ia vencer, mas no final foi Tommaso Ciampa que venceu o combate com o Willow’s Bell.

Depois do combate, Tommaso Ciampa e Timothy Thatcher ficaram a olhar um para o outro, mostrando o respeito e a vontade de voltar a lutar. Cameron Grimes, mesmo depois de ter perdido, começou a refilar com Timothy Thatcher, o que fez com o que o violento lutador atacasse o fala barato.

A seguir tivemos mais um video package com Xia Li e Boa a serem mal tratados.

No ringue tivemos o NXT North American Champion Johnny Gargano, Candice LeRae, Austin Theory e Indi Hartwell, com o novo campeão a dizer que eles são The Way. Este fez a festa e deu um troféu a Candice LeRae, com a cara de Shotzi Blackheart, até que Damian Priest veio ao ringue pronto para acertar contas com Austin Theory.

O problema foi que Karrion Kross fez o seu regresso e atacou o “Arqueiro”, um ataque bastante agressivo que terminou com uma Powerbomb na stage, tendo feito assim Damian Priest pagar pelas provocações no início do programa. O segmento terminou com Karrion Kross e Scarlett a saírem de carro do parque de estacionamento do Capitol Wrestling Center.

Nos bastidores, Tyler Rust ia ser entrevistado, mas Malcolm Bivens afirmou que queria falar com o lutador e os dois deixaram McKenzie Mitchell pendurada.

– Pete Dunne venceu Killian Dain: Killian Dain usou a sua força e raiva para dominar os primeiros minutos do combate, mas Pete Dunne virou o ímpeto a seu favor e dominou durante algum tempo. A força do adversário foi sempre um problema para o “Bruiserweight”, pois nunca deixou o lutador inglês ganhar grande domínio.

Quando até aprecia que Killian Dain ia vencer, os NXT Tag Team Champions tentaram interferir no combate, mas Drake Maverick deu luta a Oney Lorcan & Danny Burch, mas estes só ficaram fora de jogo por causa de Killian Dain.

Porém, quando Killian Dain regressou ao ringue, Pete Dunne virou o combate do avesso e venceu-o com o Bitter End.

– Raquel González venceu Ember Moon: A maior força e tamanho de Raquel González foram um problema desde o primeiro segundo para Ember Moon, com a poderosa lutadora a dominar sem problemas a ex-NXT Women’s Champion.

Com o passar dos minutos, Ember Moon mostrou ter maior experiência e maior capacidade cardiovascular, começando a equilibrar a contenda, tendo até quase vencido por várias vezes.

Só que no final, a vitória acabou mesmo por sorrir a Raquel González quando esta aplicou a sua Powerbomb em Ember Moon.

Já depois do combate terminar, Toni Storm veio ao ringue para atacar Ember Moon, mas Rhea Ripley não permitiu que isso acontecesse, e tivemos mais um cara a cara entre a “Nightmare” e a “Big Momma Cool”.


O que achaste do WWE NXT desta semana?

10 Comentários

  1. Tribal chief3 anos

    Aeeee kross esta de volta,priest vs kross seria muito foda num take over

  2. Karrion Kross vs Finn Bálor tem tudo para ser um modern day classic. Quando Kross estiver a 100% é o que mais quero ver

  3. The Phenomenal One3 anos

    Mais um bom episódio do NXT, meus destaques:
    Regresso do Karrion Kross, uma rivalidade com o Damian Priest com certeza nos daria combates brutais entre os dois, e quem quer que vença, acho que será o Karrion Kross, teria muita credibilidade para ser o próximo desafiante ao título do NXT de Finn Bálor, e se for como eu acho, Karrion Kross irá atrás do título que nunca perdeu.
    Johnny Gargano, Candice LeRae, Austin Theory e Indi Hartwell, “The Way”. Vamos ver como se sai esse grupo.
    Grizzled Young Veterans vencendo um combate triplo de duplas, com certeza irão desafiar pelos títulos de duplas em breve.

    • Sobre a tag division trnho duvidas nao costuma haver hells vs heels e pelo que parece os carecas trm pelo meio a team face do maverick e o dain… pensonque serao eles os contederes para já, mais tarde acredito nos britanicos

  4. Episodio de boa qualidade por parte do NXT.
    Destaques:
    -Regresso de Karrion Kross,que virou as suas atençoes para o Priest mas nao tarde estara na rota do titulo.
    -Bom segmento inicial com o regresso do Balor e depois a surgirem candidatos ao titulo por toda a parte.
    -Bom 3-way de tag team.
    -Gostei do combate entre o Grimes e o Ciampa,bem como do pos-combate.
    -Bom main event entre a Raquel e a Ember Moon…acho que a Raquel com o build que esta a ter podera vir a ser a proxima campea do NXT

  5. El Cuebro3 anos

    Gostei muito do show, tivemos a volta do Kross, Dunne lutando sozinho novamente, um grande confronto de duplas, aliás acho que os Veterans vem para confrontar os carecas, também o Gargano com o The Way agora, acho que irão fazer barulho, a volta do campeão Finn Bálor e muita gente atrás do título dele, mas devo ressaltar a luta que iniciou o show, com dois dos esquecidos da suposta divisão cruiserweight e que certamente são os dois melhores de lá no momento, Swerve e Atlas, uma pena eles estarem somente nessa divisão e aparentemente ainda veremos um tanto da Rhea na marca amarela! E como fica a situação da Xia e do Boa hein?

  6. Anónimo3 anos

    Mais um bom NXT. Destaco o segmento inicial com o Finn Bálor, o regresso do Karrion Kross. Gostei do combate do Pete Dunne, e o main event, foram bons.

  7. Bom NXT.
    Destaco:
    – boa abertura, bem o Finn Balor
    – retorno do Karrion Kross, foi bem feito, gostei a Scarlett também esteve bem
    – bom main event, gostei da apresentação de todas

  8. Ótimo episódio do NXT. Gostei de todos os segmentos e combates de um modo geral, mas o main event em particular foi muito bem conseguido.