Karrion Kross foi um dos lutadores despedidos pela WWE em Novembro de 2021, apesar de ser um daqueles que parecia que poderia ter sucesso no main roster da WWE, algo que não aconteceu.

Em entrevista ao podcast de Renee Young, Karrion Kross não teve problemas em admitir que os seus últimos meses na WWE foram bizarros.

Estou a tentar ter a certeza de não parecer que fiquei “aziado”, mas sim, estou desapontado. Mas, ao mesmo tempo, tento manter as coisas em perspectiva sobre a experiência que tive, as pessoas que conheci e com quem trabalhei, a vida que me foi proporcionada por trabalhar lá, mas ao mesmo tempo, não posso enganar as pessoas e fingir que os últimos meses da minha carreira não foram realmente bizarros.

Fiquei aliviado porque esta não era a melhor versão de mim como performer e estava de mãos “atadas”. Isso faz parte do acordo. Não espero que as pessoas tenham pena de mim e não estou amargurado por tudo isto. Fiquei apenas desapontado e gostaria que as coisas tivessem corrido bem, mas não foi isso que aconteceu. Eu estava pronto a seguir em frente. Não quero soar como um idiota, mas fiquei grato com a minha saída.

Nesta entrevista, Karrion Kross também falou do filme em que irá participar, tendo afirmado que irá fazer o papel de um lutador e que o filme, apesar de bastante violento, terá bastante humor negro.


Pensas que Karrion Kross vai ter sucesso agora que está fora da WWE?

2 Comentários

  1. El Cuebro3 semanas

    Realmente é fato como o Kross foi mal aproveitado ao ir para o Raw, tiraram a Scarlett da sua entrada, que também foi muito modificada, depois mexeram na gear dele, colocaram aquele capacete ridículo, o faziam perder lutas que ele deveria vencer e o tal main event que ele merecia nunca veio, muito diferente do que foi no NXT, onde aliás ele poderia ter ficado mais tempo, espero sim que possa ser bem sucedido fora da WWE, ele esteve lá, é o sonho de muita gente que cresceu vendo a empresa, mas ultimamente está muito difícil trabalhar por lá, temos que esperar para ver como será o futuro dele, eu acho que passa pela AEW, AAA, Impact (talvez), quem sabe a nova ROH e ainda podemos vê-lo na stable do EC3 o que seria incrível!!

  2. Desde que foi para o RAW fizeram pouco dele!