Faz login e reduz a publicidade

Katsuyori Shibata diz que ainda não está retirado

Durante uma conferência de imprensa de promoção do NJPW Strong Style Evolved, realizado ontem, foi perguntado a Katsuyori Shibata o que se pergunta desde a sua lesão no ano passado, se ele está retirado ou não.

Shibata fez questão, ainda antes da pergunta ser traduzida, de responder dizendo em inglês que ele não está retirado, ele é um wrestler.

Depois respondeu em japonês, dizendo:

“Eu de momento ainda sou um lutador ativo e não estou retirado, estou simplesmente a recuperar de lesão e que quando descobri que iria haver um Dojo da NJPW em Los Angeles, achei que a melhor maneira de recuperar era vir para Los Angeles e treinar com os novos lutadores do Dojo.”

Quando lhe foi feita a pergunta sobre uma data para o seu possível regresso, Shibata respondeu:

“Ainda não tenho ideia, só estou concentrado em recuperar em fazer tudo o que posso fazer para poder voltar para o ringue. Quando estava no Japão, passava o tempo a ouvir falarem de mim, rumores, coisas negativas e acabei por ficar deprimido e não queria ficar assim, então decidi vir para Los Angeles e assim que cheguei o clima é muito bom, temos grandes condições de treino, o que me faz sentir muito confortável de momento.”

A entrevista pode ser vista aqui:

Gostariam de ver Katsuyori Shibata de novo nos ringues? Ou acreditam que a lesão dele foi demasiado grave para que possa regressar?

Comentar