Está a ser noticiado que uma das maiores estrelas japonesas da ROH/AEW, Katsuyori Shibata irá afastar-se da programação da empresa.

Durante o Rampage deste sábado Wheeler Yuta derrotou Katsuyori Shibata e conquistou o ROH Pure Championship pela terceira vez na carreira.

Esta perda do título de Katsuyori Shibata após 239 dias de reinado deve-se ao facto de que o lutador terá de se afastar da AEW durante um “extenso período de tempo”.

Segundo foi noticiado por Sean Ross Sapp do Fightful, Katsuyori Shibata necessita de regressar ao Japão “assim que possível”.

Não foram dados mais detalhes sobre a verdadeira razão pela qual o antigo campeão necessita de regressar à sua terra natal.

Ainda assim, Katsuyori Shibata mostrou-se feliz com o seu booking na empresa de Tony Khan.


Quando acreditas que voltaremos a ver Katsuyori Shibata nos ringues da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Faz sentido mesmo, o Shibata ainda tem o que fazer na NJPW e espero que tenha novas chances por lá, recuperar o tempo perdido depois da grave lesão que ele teve, muita coisa passou e aconteceu por lá enquanto ele estava afastado, ainda tem algumas rivalidades pendentes, que fique bem e possa fazer muito lá!

  2. Jack3 meses

    Não fez o menor sentido dar lhe um titulo se o mesmo tem que ficar no Japão por obrigações com a NJPW deixaram ele ter um reinado extenso com menos de 10 defesas enquanto que a AEW/ROH têm tantos talentos para ser campeão do ROH pure title apesar do Yuta ter lhe tirado o título achei um pouco forçado porque havia outros nomes que iriam beneficiar se mais com esse titulo a AEW cometeu o mesmo erro que a WWE com o Logan Paul de deixar um “part timer” com um dos titulos de mid card da empresa e mesmo que seja um titulo da empresa secundária esse titulo tem prestígio não digo que seja um IC da ROH mas ele tem mais história que o TNT ou Internacional Title não importa o quão bom o nome que carrega o titulo seja se ele não aparece regularmente não deveria carregar um título

  3. Natan3 meses

    Só pra ser irônico assim como o Ítalo faz: 100% WWE 🤣🤣🤣🤣