Katsuyori Shibata lesionou-se de forma bastante grave em Abril de 2017, num combate contra Kazuchika Okada, ao ponto da sua própria vida ter estado em risco, pelo que muitos acreditavam ser impossível que algum dia voltasse aos ringues.

No entanto, isso aconteceu quando Katsuyori Shibata enfrentou Zack Sabre Jr. num pequeno combate de exibição no último dia do G1 Climax de 2021, no passado mês de Outubro, e vai voltar a acontecer no próximo mês de Janeiro.

Durante o último dia do World Tag League e do Best Of The Super Jrs., que aconteceu esta quarta-feira, Katsuyori Shibata esteve em ringue e anunciou que irá lutar na primeira noite do Wrestle Kingdom 16, no dia 4 de Janeiro de 2022. O lutador explicou que apesar de não lutar desde 2017, vai fazê-lo no maior evento anual da NJPW, mas o seu adversário só será conhecido posteriormente.

Apesar de estar apto para lutar, ainda existe algum medo por parte dos oficiais da NJPW e até do próprio Katsuyori Shibata sobre a sua capacidade física, pelo que será interessante ver quem será o seu adversário no Wrestle Kingdom 16.


Quem achas que vai ser o adversário de Katsuyori Shibata no Wrestle Kingdom 16?

4 Comentários

  1. Ederzito10 meses

    Grande notícia
    Adorava voltar a ver um combate entre ele e o Ishii, mas não sei se é o melhor para a saúde do Shibata…

  2. Italo10 meses

    Tomara que tudo dê certo é muito bom ver o Shibata de volta

  3. El Cuebro10 meses

    Seria incrível ver uma revanche do Shibata contra o Kenta, ele foi atacado pelo “amigo” no que me lembro, mas num todo só de ver o Shibata lutando novamente é algo incrível, ele é dos meus wrestlers japoneses favoritos, bem vindo de volta!!

  4. Anónimo10 meses

    Vai ser bom ver o Katsuyori Shibate de volta ao ringues. Que corra tudo bem!