Durante o NXT TakeOver 36 deste domingo tivemos o NXT Women’s Championship Match entre a campeã Raquel Gonzalez e a sua antiga amiga e parceira, Dakota Kai, depois desta última a ter traído há umas semanas.

Dakota Kai entrou decidida a tirar a sua antiga amiga do sério, provocando-a de várias formas, mas Raquel Gonzalez conseguiu controlá-la usando a sua força durante algum tempo, até a ex-amiga ter feito alguma batota e o Yakuza Kick para impor o seu domínio. Ainda assim, a campeã foi sempre dando luta e equilibrou o combate, com as oportunidades de vitória a começarem a surgir para ambas as lutadoras.

No final, Dakota Kai estava perto da vitória e tentou aplicar o seu pontapé no canto enquanto Raquel Gonzalez estava sentada na top rope, mas acabou por ser apanhada e sofrer uma potente Chingona Bomb vinda da 2ª corda. Com isso, a “Big Momma Cool” reteve o NXT Women’s Championship.

Depois do combate e durante os festejos, a ainda campeã Raquel Gonzalez foi confrontada a partir da rampa por Kay Lee Ray, deixando assim em perspectiva que esta possa ser a próxima candidata ao NXT Women’s Championship.


O que achaste deste NXT Women’s Championship Match? Esperavas a vitória de Raquel Gonzalez? Achas que Kay Lee Ray será a nova candidata ao título?

8 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    Se a Kay Lee Ray for realmente a proxima “#1 contender” tem grandes possibilidades de ganhar. E a Raquel rumar para o Main Roster como já é especulado a algum tempo, pessoalmente não gostaria que isso aconteça(não agora). A Kay Lee Ray já vem de um LONGO reinado no NXT UK

    • Facebook Profile photo

      Vai para o main roster e vira jobber da Charlotte kkk deixa maze estar onde está bem!

    • Victor Silva1 mês

      😂😂😂… o pior que é verdade Bruno Teixeira, como disse o Pro Guy em um comentário: “Divisão feminina da WWE resume-se apenas nas FourHorseWomens, o resto é campeã de transição ou Jobber”

  2. Match decente, foi “simples” em termos de execução mas não deixou de ser eficaz. O triunfo de Raquel Gonzalez já era esperado pela falta de investimento em Dakota Kai ao longo dos anos, sendo que fiquei surpreso e com hype pela presença de Kay Lee Ray.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu sinceramente esperava a Dakota vencendo ontem, ficaria muito bem no ápice dela como heel, mas a vitória da Raquel e a luta que elas tiveram foi algo bom de se ver também! Agora Kay vs Raquel no futuro promete demais hein, as duas “dominâncias” dos NXTs, veremos!

  4. Facebook Profile photo

    Foi um bom combate que contou uma boa história, onde a Dakota tenta usar os conhecimentos e a experiência que têm da adversária assim como a sua raiva (da Raquel) a seu favor, mas no fim a força falou mais alto. É triste o resultado na minha opinião pois a Dakota Kai já merecia um reinado como campeã.

    • Facebook Profile photo

      Esqueci, já sobre a Kay Lee Ray acho que pode ser a pessoa que tira o título à Raquel, mas veremos se vai já entrar em rivalidade pelo título ou a aparição foi só para dizer que estava cá.

  5. Anónimo1 mês

    A Kay Lee Ray é uma boa adição ao NXT.