Na passada quinta-feira, a NJPW anunciou que Kazuchika Okada vai deixar a empresa quando o seu contrato terminar, no final de Janeiro.

Ainda assim, o “Rainmaker” irá cumprir mais alguma datas na empresa nipónica, e o seu último combate será contra Hiroshi Tanahashi, no The New Beginning In Osaka, a 11 de Fevereiro.

Entretanto, durante o Road To The New Beginning desta quarta-feira, Kazuchika Okada fez equipa com Hiroshi Tanahashi e Tomohiro Ishii para defenderem os NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championships.

O trio de campeões defendeu os títulos com sucesso, derrotando os TMDK (Shane Haste, Mikey Nicholls & Kosei Fujita).

Depois do combate, Kazuchika Okada apertou as mãos a todos, incluindo os seus adversários, agradeceu ao público e anunciou que irá abdicar do seu NEVER Openweight Six-Man Tag Team Championship.


O que achas desta saída de Kazuchika Okada da NJPW?

6 Comentários

  1. Boa Sorte a Okada nessa sua nova jornada do Wrestling.

  2. Williams4 semanas

    Pelo jeito que ele está saindo, tudo leva a crer que seu proximo caminho é a WWE, pois, na AEW, ou ate mesmo na TNA, ele não precisaria abdicar de seu título.

  3. ITALO4 semanas

    Ele logo mais ganha outro título de trios que é onde o shao kahn deve colocar ele

  4. El Cuebro4 semanas

    A cada hora vem mais despedidas, essa ainda não foi a última luta do Okada, mas foi a última enquanto campeão na NJPW, confesso que foi meio estranho esse momento, digo em tese os TMDK deveriam vencer, mas talvez não queriam ver o Rainmaker perdendo e faz sentido, ainda mais pelos momentos após a luta com ele demonstrando respeito por todos, esse cara vai deixar saudades por lá e é ver qual será seu próximo passo, se WWE, AEW ou TNA, esperemos pelo grande Kazuchika Okada!