Durante o Dynamite desta quarta-feira, Kazuchika Okada fez a sua estreia como lutador na AEW, aliando-se aos Young Bucks (Matthew & Nicholas Jackson).

O primeiro anúncio dos Young Bucks é que eles irão entrar no torneio que irá definir os novos AEW World Tag Team Champions.

Depois suspenderam “Hangman” Adam Page por ter atacado os árbitros e despediram Kenny Omega dos The Elite por não aparecer nos programas.

O AEW Continental Champion Eddie Kingston veio ao ringue e depois de atirar dinheiro à cara dos Young Bucks, atacou-os e tivemos uma brawl que os irmãos Jackson estavam a ganhar até que Kazuchika Okada veio ao ringue.

Kazuchika Okada parecia que ia ajudar o “Mad King” mas atacou-o com um Rainmaker e Nicholas Jackson apresentou o nipónico como novo membro dos The Elite.

De seguida, Tony Khan recorreu ao Twitter para confirmar que Kazuchika Okada é agora #AllElite, partilhando o habitual grafismo.

Já num segmento exclusivo para as redes sociais, Kazuchika Okada mostrou-se a ser fotografado pela equipa de produção da AEW.

Já no Twitter, os Young Bucks reagiram publicando uma fotografia com Kazuchika Okada, apelidando-o de maior contratação da história da AEW.


Esperavas que Kazuchika Okada se aliasse aos Young Bucks na AEW?

24 Comentários

  1. ITALO3 meses

    Espero que Okada não caia no ostracismo que é a AEW, vai fazer lutas de 1029276 estrelas, mas todas são assim e são esquecidas na semana seguinte, que saibam usar o Okada

  2. 😳😳😳😳😳

  3. The Name3 meses

    Excelente segmento e faz sentido em juntar-se à Elite, praticamente o Okada roubou o lugar ao Kenny que foi despedido da Elite e o Hangman suspenso, e com o Eddie no meio da feud podemos vir a ter Okada vs Eddie no novo ppv Dynasty e o Okada a sair vencedor, parece que vamos ter uma longa storyline que vai durar até Agosto! Se os Young Bucks conquistarem os títulos de tag team também podemos vir a ter rematch vs Omega vs Hangman que foi um dos melhores combates de tag team de sempre, e Okada vs Omega 5 no All In! Heel Okada vai ser muito interessante de se ver, boa debut na minha opinião!

  4. Heel Okada… jogada de mestre, essa realmente não esperava. Brilha, Deus do Professional Wrestling 🔥

  5. tosse3 meses

    me no english!!

  6. Não gosto muito de comparações… mas vejo mais talento no roster da AEW do que o da WWE. TK tem de ter unhas para tocar esta guitarra! Contratar Okada é outro nível, great time to be a Wrestling fan!

    • Tosse3 meses

      O problema é que não sabe usar o talento

      Booking 🤢

    • Kurt3 meses

      Sem dúvida, ainda bem que existe a AEW, faz com que a WWE tenha que aumentar o nível também, e quem ganha somos nós 🙏

  7. Metamorph3 meses

    Vai se estragar na aew 😭

  8. Caldas3 meses

    Elite Okada vai ser uma coisa interessante de se ver, TK tem tudo o que precisa atualmente para levar a AEW a um nível ainda maior.

    Okada induzido aos The Elite, posteriormente uma futura rivalidade com Kenny Omega.

    Com a chegada de Will Ospreay, acredito que o Fletcher vai acabar cedendo, logo mais, Mark Davis retorna de lesão, fazendo assim com que a United Empire se reúna na AEW, acabando com aquela besteira de Don Callis Family.

    Acredito que futuramente Adam Cole acabe expulso da Undisputed Kingdom, agora com o retorno de O’Reilly isso parece mais fácil. Com Cole expulso, logo o Strong já sai do grupo por lealdade ao Cole, a AEW recontrata o Fish e temos o retorno da Undisputed Era agora em sua forma final, com todos os membros. Com isso podemos ter uma feud entre as duas stables, assim como podemos ter United Empire x Don Callis Family.

    Com o White não veria outra opção a não ser mantê-lo nos Bullet Club gold, apesar de todo o potencial e talento, acredito que sem o fator “Bullet Club” o Jay White não renderia, com isso, se eu fosse o TK, acabaria com a parceria dos BC Gold e The Acclaimed, faria dos BC Gold uma stable mais seria, parecida com o que foi na New Japan e futuramente adicionaria mais alguns membros perdidos no roster (PAC, por exemplo).

    Logico que isso tudo são suposições, e eram coisas que eu faria se fosse o Tony Khan.

  9. Dragão Louco3 meses

    O cara se juntou ao inimigo…

    • The Name3 meses

      São amigos há mais de 15 anos na vida real, portanto faz sentido e roubou o lugar ao Omega, tempos interessante azivinham-se! 🔥

  10. Anônimo3 meses

    🤢 pior decisão q ele tomou para carreira dele!

  11. El Cuebro3 meses

    E enfim aconteceu, o grande Kazuchika Okada enfim fez sua estreia pela AEW, confesso que ainda queria vê-lo na WWE, mas sabemos das vantagens da AEW nesse caso, desejo sucesso à ele, sinceramente não queria vê-lo como heel, a julgar pelo ótimo personagem face que ele teve na NJPW todos esses anos, é esperar por um bom desenvolvimento lá, que tudo possa dar certo, que ele não seja mais um solto nesse roster gigante que a empresa tem! Aliás interessante ver os Bucks atuando no estilo Tony Khan, atuando como os VPs da empresa, pena que o Eddie que teve que sofrer o ataque!

  12. Anónimo3 meses

    Gostava de o ter visto na WWE, mas ele fez a escolha dele, é uma ótima contratação, espero que tenha sucesso por lá.