Há cerca de duas semanas, a NJPW anunciou que Kazuchika Okada vai deixar a empresa quando o seu contrato terminar. O lutador torna-se um free agent a 1 de Fevereiro, mas ainda fará mais algumas datas pela empresa.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, apesar de Kazuchika Okada ainda ter datas para cumprir na NJPW, esta compreendeu a necessidade do lutador falar e negociar com outras empresas, incluindo a WWE.

As relações entre a NJPW e Kazuchika Okada parecem estar bem, apesar das conversações que o lutador tem tido com a WWE e talentos desta última.

Apesar do contacto que ambas as partes têm tido, ainda não há sinais de que o “Rainmaker” tenha tomado uma decisão em relação ao seu futuro, nem a WWE estará a avançar com planos específicos para o lutador.

Entretanto, a Pro Wrestling Tees foi informada que terá de parar de vender merchandise de Kazuchika Okada, o que fez aumentar a especulação sobre por onde passará o seu futuro.

Na sequência disso, o lutador vai preparando o seu “próximo passo” e registou a marca “Kazuchika Okada” para futuramente ser usada em merchandise.

Já através do Twitter, o lutador japonês assinalou o término do seu contrato com a NJPW, agradecendo à empresa:

Obrigado pelo vosso apoio ao longo de 17 anos de New Japan Pro-Wrestling! Muito obrigado! Eu ri, fiquei chateado, chorei, e foi fantástico! Estou ansioso pelos três combates que faltam, como free agent!

O último combate de Kazuchika Okada na NJPW acontecerá no The New Beginning In Osaka, a 11 de Fevereiro, onde enfrentará Hiroshi Tanahashi.


Por onde é que achas que irá passar o futuro de Kazuchika Okada?

7 Comentários

  1. ITALO3 semanas

    100% na AEW, tomara que voltem com os dark e elevation pro Okada brilhar

  2. Leonardo3 semanas

    queria muito ver kazuchika na wwe más é meio arriscado acontecer com o okada igual aconteceu o shinsuke nakamura vira um lutador mediano a wwe tem um histórico de não saber utilizar os lutadores japoneses

  3. El Cuebro3 semanas

    Essa “demora” do Okada é um tanto interessante, imagino que ele queira ter plena certeza de para onde vai e confesso que queria muito vê-lo na WWE, algo bem novo para sua carreira, ele teve um tempo para dar uma olhada em como está a AEW, talvez não teria um espaço muito efetivo por lá, mesmo tendo uma agenda mais livre, quem sabe se arriscar um pouco, seria bem interessante!

    • um cara3 semanas

      TNA

      nao tem tantos big names e okada ir pra la seria a alternativa ideal tanto a wwe como aew tem bastante wrestler renomado ja a tna nem tanto

  4. Anónimo3 semanas

    Gostava que fosse para a WWE, mas é esperar e ver.