Depois do Revolution do passado domingo, a AEW realiza novo episódio do Dynamite esta quarta-feira, e com uma grande mudança de visual.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Kazuchika Okada poderá fazer a sua “estreia” na AEW já no episódio desta quarta-feira.

O jornalista afirmou que fontes no Japão revelaram que o “Rainmaker” já está nos Estados Unidos da América desde o último fim de semana, e é esperado que faça a sua estreia já neste Dynamite.

De notar que Tony Khan prometeu que este será o início de uma nova era na AEW, e a chegada de Kazuchika Okada tem de ser vista como um grande momento na história da empresa.


Acreditas que Kazuchika Okada poderá estrear-se no Dynamite desta quarta-feira?

2 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Eu ainda queria ver o Okada na WWE, é uma coisa que ele nunca fez na carreira e poderia se encaixar muito bem lá, mas sim a AEW já tem um histórico com ele e pode permitir algo mais fácil para ele, falando de agenda, possibilidade de retornar ao Japão e tudo mais, espero que ele tenha muito sucesso em sua escolha!

    • Vemos como deu certo com o Nakamura.

      Não é nem que HHH não soubesse o valor dele também, porém será que conseguiria de fato se conectar com um público tão diferente?

      Na AEW ele vai enfrentar o melhor roster do mundo e com uma fan base que vai valoriza-lo.