Kazuchika Okada venceu o NJPW G1 Climax deste ano, sendo que o último combate do torneio teve um final anti-climático, pois Kota Ibushi deslocou o ombro e os médicos da promotora deram o combate por terminado.

Na conferência de imprensa a seguir à final, Kazuchika Okada pediu para a NJPW trazer de volta um antigo título, como sinal da sua promessa que quer voltar a enfrentar Kota Ibushi quando este recuperar.

Bem, eu ganhei o G1 Climax e quero voltar a enfrentar o Kota Ibushi, mas sinto que deveria haver algo de concreto para representar isso. Não sou um campeão e não tenho nenhum troféu. Mas o IWGP Heavyweight Championship que o Kota Ibushi retirou… Não estou a dizer que as pessoas me deviam chamar Heavyweight Champion ou assim, mas quero ter o título até o Kota Ibushi voltar.

Normalmente, o vencedor do G1 recebe um contrato e defende isso. Mas talvez eu possa – de facto, uma vez que o presidente está aqui hoje – pedir para ter a quarta versão do IWGP Heavyweight Championship no lugar de um contrato. Está bem assim, presidente?

Há normalmente uma pasta que tem um contrato lá dentro, mas depois da forma como as coisas acabaram ontem, quero voltar a enfrentar o Kota Ibushi. E como o Ibushi retirou esse título, quero-o como prova da minha promessa. Ter o título em vez de um contrato.

Apesar deste pedido, parece que a NJPW não o vai aceitar, uma vez que já marcou um combate entre Kazuchika Okada e Tama Tonga pelo contrato do combate pelo IWGP World Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom 16 para o Power Struggle do próximo dia 6 de Novembro.


Pensas que a NJPW vai aceitar este pedido de Kazuchika Okada?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu também quero esse cinturão de volta, aliás a pior coisa que inventaram de fazer com os títulos da NJPW foi unificar o Heavyweight e o Intercontinental Titles, espero que repensem e tragam os dois títulos de volta, e seria bom ver o Okada campeão novamente!

  2. Anónimo1 mês

    Concordo com o Okada, era bom que voltassem a trazer o antigo título de volta, não gostei quando unificaram os títulos.

  3. Dreamer1 mês

    E ELE APARECEU NO SHOW COM O TÍTULO HOJE!

    Quando vi fiquei maluco hahahaha