Durante o Impact desta quinta-feira, Kazuchika Okada fez o seu grande regresso à TNA, vencendo um Six-Man Tag Team Match ao lado dos MCMG.

No main event, o “Rainmaker” juntou-se a Alex Shelley e ao X-Division Champion Chris Sabin para enfrentar e derrotar os The System, grupo do TNA World Champion Moose, Brian Myers e Eddie Edwards.

No final, Kazuchika Okada aplicou o Rainmaker em Brian Myers, mas foi Alex Shelley a arrecadar a vitória depois do Shellshock.

Depois do combate, o japonês fez uma promo que foi mostrada exclusivamente nas redes sociais, em que dirigiu-se aos fãs para agradecer o apoio, e também à TNA, afirmando que sem esta, nunca se teria tornado no que tornou.


Gostarias de ver Kazuchika Okada na TNA mais vezes no futuro?

2 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Foi basicamente na TNA que ele apareceu para o mundo, acho que com uns 18, 19 anos, fazendo um personagem parecido com o Besouro Verde, imagino que ele deve muito à empresa e quem sabe pode ter sido a última luta nos USA antes da sua possível ida definitiva ao país, seja para AEW ou para WWE, e num todo foi um grande combate, é bom ver o Okada em ação e ele foi muito bem nessa luta junto aos MCMG!

  2. italo1 mês

    senti bastante sentimento no Okada, sei que muitas pessoas tem uma visão fraca da TNA mas foi lá que o Okada apareceu definitivamente no EUA, e mesmo não sendo aproveitado na epoca ele demonstrou muito respeito ao beijar a logo da companhia, para ser sincero acredito que o futuro dele seja AEW, mas não descarto uma ida para a WWE, alías é o sonho de criança da maioria, mas não sabemos, não descarto tambem ele assinar na TNA, acho mais dificil, claro, mas as vezes o cara quer ir ao topo de uma companhia para rescrever sua historia, quem sabe.