Depois de ter ganho o G1 Climax por causa de uma lesão de Kota Ibushi, Kazuchika Okada surpreendeu ao afirmar em conferência que gostaria de recuperar o antigo IWGP Heavyweight Championship como sinal da sua promessa de querer voltar a enfrentar o “Golden Star” quando este recuperar.

As palavras do “Rainmaker” não foram levadas muito a sério, até porque a NJPW confirmou que o lutador vai defender o contrato do G1 Climax contra Tama Tonga no Power Struggle do próximo dia 6 de Novembro.

No entanto, o lutador japonês apareceu num evento do Road To Power Struggle deste domingo com o antigo IWGP Heavyweight Championship ao ombro, título que foi unificado ao IWGP Intercontinental Championship no início deste ano, dando origem ao novo IWGP World Heavyweight Championship.

Apesar de não ser considerado como “campeão”, isto deve confirmar que Kazuchika Okada andará com o antigo IWGP Heavyweight Championship enquanto Kota Ibushi não regressar ao activo, para que os dois lutadores possam aí ter a reedição da final do G1 Climax deste ano.


O que achas desta história entre Kazuchika Okada e Kota Ibushi?

5 Comentários

  1. Zickelous1 mês

    Por favor Okada desfaça a cagada do Ibushi

  2. El Cuebro1 mês

    A pior coisa que a NJPW fez esses tempos foi fundir o Intercontinental Title e o Heavyweight Title, os dois deveriam estar em uso ainda, espero que com o Okada campeão possamos voltar ao que era, acabou com toda a tradição de ambos os cinturões! Acho que se fosse mexer num título de lá seria com o NEVER Openweight Title!

  3. DDT Fanboy1 mês

    A NJPW tinha um título com tanto prestigio que nem o IC, e se desfez dele, só lutares com muito nome tiveram ele nos últimos anos (tirando Michael Elgin)
    Fiquei um pouco descontente com eles desde que o Evil virou campeão duplo
    A partir daí senti que o nível caiu muito

  4. Mr catra1 mês

    Isso sim é um titulo de respeito.

  5. Anónimo1 mês

    Gostava que voltassem com o título antigo, não gostei quando unificaram os dois títulos.