Kazuchika Okada venceu o G1 Climax 2022 na última quinta-feira, o maior torneio anual da New Japan Pro Wrestling.

Quando falou aos media depois da sua vitória frente a Will Ospreay, o “Rainmaker” afirmou que vai afastar-se dos ringues por algum tempo, devido ao nascimento do seu filho:

No outro dia o meu filho nasceu. Tive a sorte de receber uma licença de paternidade da empresa, pela qual estou muito grato, e assim vou tirar um pouco de tempo, vou refrescar-me e depois volto para arrasar na próxima tour. Muito obrigado.

Ainda assim, Kazuchika Okada terá uma oportunidade pelo IWGP World Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom. O atual campeão mundial é Jay White, que capturou o título precisamente de Okada.

Acordei esta manhã e a primeira coisa que senti foi gratidão. Gratidão pelo meu oponente de ontem, Will Ospreay, mas também a todos os lutadores que estiveram envolvidos no torneio, ao staff e fãs que tornaram tudo isto possível.

Eu realmente senti que foi por causa dos esforços de todos que fui capaz de me apresentar no nível em que atuo e de vencer o torneio.


Concordas com o afastamento de Kazuchika Okada? Pensas que vai conseguir tornar-se novamente campeão mundial?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Não sei quanto tempo pode vir a durar essa licença, mas ele disse que volta para o próximo tour, então muito provavelmente não será tão longa assim, quem sabe ainda a tempo de ele defender a vitória no G1 e caminhar até o WrestleKingdom 17, o evento promete e parabéns ao Okada pelo nascimento de seu filho, muito sucesso a ele e sua família!

  2. Anónimo1 mês

    Muitas felicidades nessa nova etapa da sua vida!

  3. Felicidades para o Okada!