Frank casino

No Raw desta segunda-feira tivemos o combate de gigantes entre Keith Lee e Braun Strowman, que acabou de forma súbita quando o “Monster Among Men” acertou um low blow no “Limitless”, tendo vencido o combate logo de seguida com uma Big Boot.

Assim que o combate terminou, Keith Lee não quis deixar o seu rival sem resposta e também ele acertou um low blow em Braun Strowman.

Já depois do Raw, numa entrevista para o YouTube da WWE, Keith Lee visivelmente irritado afirmou que Braun Strowman deveria ser queimado por um dragão.

Quem é que quer saber se eu fiquei por cima depois do combate? Viram o que me aconteceu? O que aconteceu entre as minhas pernas? Braun Strowman supostamente é um monstro, um “Monster Among Men”.

Nenhum monstro deveria usar atalhos. Nenhum monstro deveria evitar a competição. Nenhum monstro deveria fugir de mim de forma tão ridícula.

Eu estou irritado! É assim que me sinto e garanto que isto não acabou aqui e que o monstro (Braun Strowman) será queimado por um dragão.

Ao que parece a rivalidade entre Braun Strowman e Keith Lee vai então continuar com o “Limitless” agora a assumir-se como um dragão na luta contra o “Monster Among Men”.


Que expectativas tens para a continuação desta rivalidade entre Braun Strowman e Keith Lee?

8 Comentários

  1. lucas1 mês

    Não tinha visto o low blow do stromawn, achei que o Lee tinha turnado heel

  2. El Cuebro1 mês

    Lee vs Strowman seria uma luta incrível para o Hell in a Cell hein, pense nisso WWE!!

  3. Só um aparte, gosto bastante deste novo visual do Strowman. Quanto á feud, o Lee tem de ganhar, talvez daí a vitória do Strowman hoje.

    • Zé Pedro a meu ver é mais um pau de 2 bicos por parte da wwe, eu quero muito ver um last monster standing entre eles talvez no SS mas vejamos o keith precisa de arrecadar vitorias e grandes vitorias para o destacar para voltar ao main event já o strowman volta outra vez a derrota atrás de derrota e nao o beneficia, sair por baixo na feud nao é bom para ele… ou seja nenhum deles deveria sair por baixo, esta rivalidade é boa mas podia ser mais para a frente e até lá ambos iam.ganhando outros combates digo eu

    • Concordo, aconteceu o mesmo com o Aleister Black e Kevin Owens, puseram nos em rivalidade e os dois precisavam de ganha-la e apesar de não enterrar ninguém, descredibiliza quem perde.

  4. Anónimo1 mês

    Pode sair uma boa rivalidade daí.

  5. Podemos ter uma grande rivalidade aqui!

  6. Jerry Tyler1 mês

    Me irrita profundamente o fato deles mudarem a imagem do Lee, e eu digo isso em relação a ele usar macacão ou sei lá que raios é essa roupa. Não me vem a cabeça conforto, porque ele lutava sem camisa; eu pensei que seria pedido dos chefões em relação a estética, mas aí me vem a cabeça o Otis que é muito mais gordo que o Lee, e não teve essa mudança na imagem. Se alguém souber de uma fala que o Lee possa ter dado sobre isso eu agradeço.