Frank casino

Como main event do WWE NXT desta semana tínhamos o NXT North American Championship Match entre o campeão Roderick Strong e o candidato ao título Keith Lee. Este último vem tendo uma ascensão brutal na WWE e havia muita expectativa para perceber se seria capaz de acabar com a “profecia” dos Undisputed ERA.

O combate entre os dois foi um “clássico” com cerca de 17 minutos, e de contraste entre a tenacidade do campeão e a força do candidato principal. O “Messiah of the Backbreaker” acabou por ganhar o domínio do combate aproveitando-se da lesão no tornozelo que a Undisputed ERA causou em Keith Lee no WWE NXT da semana passada.

No entanto, o combate continuou e o campeão não conseguia vencer. Keith Lee foi recuperado e acelerou na reta final do embate, com ambos os lutadores a ficarem por várias vezes perto da vitória. Roderick Strong quase venceu com um Strong Kick, mas acabou por ser Keith Lee a arrecadar a vitória com o Big Bang Catastrophe.

Keith Lee tornou-se assim no novo NXT North American Champion, conquistando o seu primeiro título na WWE, para grande ovação do público de Full Sail University. Quanto à Undisputed ERA, nem queria acreditar…

O que achaste deste combate entre Roderick Strong e Keith Lee? Gostaste da vitória e conquista deste último?

9 Comentários

  1. Hugo8 meses

    Bom….foi 1 bom combate “à antiga” com muita capacidade de transcender o próprio combate. E o Keith já merecia o título.

  2. El Cuebro8 meses

    Finalmente Keith Lee campeão, já estava merecendo há tempos, um lutador que prova que todos podem estar no pro-wrestling! E parece que a UE começará a perder seus títulos, quem sabe vem aí uma futura troca de marca hein?!

    • Showstealer8 meses

      Também me parece que esta situação de começarem a perder os títulos poderá significar para a Undisputed ERA uma subida para Raw ou SmackDown (gostava que estivessem na brand azul — teriam mais espaço para se destacar), talvez após a WrestleMania.

    • El Cuebro8 meses

      Penso no mesmo, acho que o SD seria melhor, mas seria interessante ver a UE contra o grupo do Rollins no Raw.

    • Filipe8 meses

      E pq nao um combate na WM entre o grupo de Rollins e UE

    • Showstealer8 meses

      Isso também seria muitíssimo interessante de se fazer, Filipe. Gostava de ver esse combate, sem dúvida.

    • El Cuebro8 meses

      Seria um combate interessantíssimo sem dúvidas, começando aí o ingresso da UE num dos outros rosters da WWE!

  3. Anónimo8 meses

    Foi um bom combate, fizeram bem em dar o titulo ao Keith Lee.