Frank casino

A abrir o NXT desta quarta-feira tivemos uma promo em ringue com o primeiro duplo campeão da história da brand amarela da WWE, Keith Lee. O NXT Champion & NXT North American Champion celebrou a sua vitória e afirmou que sabe que tem um alvo nas suas costas.

Para além disso, o “Limitless” também quis falar de quem o ajudou ao longo da sua carreira, como o seu treinador Tim Brooks, e foi então que chamou Dominik Dijakovic ao ringue. Já com o seu amigo e rival no ringue, Keith Lee desafiou-o para um combate pelos dois títulos, e naturalmente que ele aceitou.

O combate entre os dois só se realizou mais tarde e começou de forma lenta e técnica, para surpresa de muitos, ao contrário da força e agilidade que seria esperada. Dominik Dijakovic conseguiu impor o seu domínio durante alguns minutos, mas Keith Lee equilibrou na reta final do combate.

No final, como seria de esperar, acabou mesmo por ser o “Limitless” a levar a melhor com um Big Bang Catastrophe, retendo assim o NXT Championship & NXT North American Championship.

Depois do combate, as luzes da Full Sail University apagaram-se e vimos Scarlett a dirigir-se em direção ao ringue, tendo lá deixado a ampulheta que Keith Lee partiu há umas semanas, assinalando assim que Karrion Kross deve ir atrás do “Limitless” e dos seus títulos.

Por falar em Karrion Kross, pouco depois deste combate, vimos o lutador atacar Dominik Dijakovic após uma entrevista de backstage, na qual ele o provocou dizendo que Keith Lee é superior a Karrion Kross.


O que achaste deste combate entre Keith Lee e Dominik Dijakovic?

8 Comentários

  1. L26MC2 meses

    Não gostei de todo que este combate acontecesse. Já tínhamos tido à uns tempos atrás uma rivalidade saudável entre estes dois, onde o Lee saiu por cima, este combate já estava na cara quem ia vencer e deixa o Dijakovic numa distância grande em termos do Lee.

  2. Estava claro que o Lee ia ganhar. Se ele lutar já com o Cross ele deve perder e por isso é que lhe deram uma vitória em defesa de título.

  3. Gostei do combate,ao nivel do que ambos nos tem habituado quando colidem um com o outro.

  4. Um bom combate, não tão épico como os que já tiveram no passado, mas isso também foi por design (mais tarde o Dijakovic disse backstage que este é um Lee mais forte e que ele próprio não conseguiu estar ao nível dele). Os maneirismos do Lee durante o combate foram brutais, é tão bom.

  5. El Cuebro2 meses

    Uma pena ver o Dominik perdendo e possivelmente saindo do NXT sem um título, acho que poderiam tê-lo feito campeão em algum momento, sinceramente não queria ver essa luta pois o resultado já era óbvio, podiam ter feito um angle do Dijakovic salvando o Keith Lee do Kross! E ainda acredito que o Lee deva defender os dois títulos em separado, ser um champ-champ não deve ser fácil!

  6. Anónimo2 meses

    Gostei, foi um bom combate.

  7. Samantha2 meses

    Love you