Faz login e reduz a publicidade

Keith Lee e Io Shirai já treinaram no WWE Performance Center

A WWE, através do seu site oficial, anunciou a nova fornada de lutadores que começaram a treinar no WWE Performance Center esta semana. Entre esses lutadores, estão Keith Lee e Io Shirai.

Keith Lee, que já tinha sido anunciado há umas semanas como nova contratação da WWE, até já apareceu sentado no público durante o último NXT TakeOver e é um lutador bastante conhecido do circuito independente, tendo como grande destaque a sua conquista do PWG Championship. Para além dos treinos, também já participou nas recentes gravações do WWE NXT (ver aqui), tendo enfrentado Marcel Barthel.

Quanto a Io Shirai, conhecida também por The Genius of the Sky (génio dos céus), é uma das mais famosas e melhores lutadores japonesas da última década, sendo múltiplas vezes campeã na empresa Stardom. Io Shirai foi considerada pelo jornal japonês Tokyo Sports como a melhor lutadora japonesa em 2015, 2016 e 2017 e chega agora à WWE, onde se estreará no Mae Young Classic, sendo uma das favoritas a suceder à sua amiga Kairi Sane como vencedora do torneio.

Neste novo grupo de lutadores que se apresentaram ao WWE Perfomance Center esta semana, existe também o nome de Deonna Purrazzo, lutadora que habitualmente lutava na Ring of Honor e que vai participar na 2ª edição do Mae Young Classic..

Quais são as vossas esperanças para Keith Lee, Io Shirai e Deonna Purrazzo na WWE?

3 Comentários

  1. Kauê Silva há 5 meses

    Falar um pouco dos 3 destaques dessa classe do WWE Performance Center, Keith Lee uma lenda do cenário indy, mostrando que literalmente o wrestling é para todos, não importando o peso, altura, sexo enfim, seus títulos também mostram isso.
    Io Shirai super campeã japonesa, ainda jovem, mas vem com tudo para o NXT isso sim e também outra conhecida do NXT, Deonna Purrazzo vinha se destacando entre as Women of Honor, agora quem sabe poderá ter destaque no NXT também!

  2. -Undertaker há 5 meses

    Estou a ver que não vão dar grande destaque a Killer Kelly no mae young classic

Comentar