Que Keith Lee e Mia Yim mantinham uma relação amorosa já todos sabiam, até porque a mesma já foi utilizada há uns meses para uma storyline no NXT, numa rivalidade contra Johnny Gargano & Candice LeRae.

Entretanto, esta quinta-feira, Mia Yim anunciou que “disse que sim” e por isso estão noivos.

O casal vai assim casar em breve, mas naturalmente que ainda nada se sabe sobre isso, até porque poderão querer esperar que a pandemia seja ultrapassada para realizar a cerimónia com família e amigos em segurança.

Keith Lee e Mia Yim estrearam-se no NXT em 2018 e depois de uma passagem pela brand amarela, ambos já subiram ao main roster durante o ano de 2020 e têm tido uma carreira no Raw um pouco aquém das expectativas.

Ainda assim, depois de umas semanas de ausência devido ao COVID-19, Mia Yim mantém-se como Reckoning dos RETRIBUTION e o “Limitless” vai lutar pelo WWE United States Championship no Elimination Chamber.


O Wrestling PT deseja as maiores felicidades ao casal e que possam realizar o casamento em breve!

9 Comentários

  1. Eduardo3 semanas

    Espero k casem pós Pandemia Para passar com A Família e Amigos desejo as minhas Felicidades para eles também

  2. Eu acho que o percurso do Lee no main roster não tem sido mau de todo, agora vamos ver o futuro, tem aí um triple threat pelo US title e um combate que gostava de ver na mania seria ele contra o Lashley pelo mesmo. Já a Mia de facto não tem sido nada aproveitada até pq isto dos retribution tem os dias contados, mas quando ao post e à notícia parabéns para ambos.

  3. Parabéns aos dois e muita felicidade para o futuro.

  4. El Cuebro3 semanas

    Aí sim, desejo tudo de bom a eles, fora dos ringues com o casamento e quem sabe família vindo no futuro e também dentro dos ringues, que ambos possam ser grandes na WWE, o Keith com melhores chances, já sabemos o ótimo lutador que ele é e para a Mia um futuro brilhante longe da Retribution, que ela não seja mais a Reckoning, que quem sabe possa voltar ao NXT, ser campeã lá e depois no SD ou Raw!

  5. Muitos Parabéns aos dois!

  6. Felicidades e que corra tudo bem.

  7. Anónimo3 semanas

    Felicidades para o casal.

  8. The Phenomenal One3 semanas

    Meus parabéns a Keith Lee e Mia Yim, que sejam “felizes para sempre”, e que tenham grandes carreiras na WWE, porque eles merecem.