Durante o Royal Rumble deste domingo e apesar de não ter sido anunciado para o Men’s Royal Rumble Match, os fãs da WWE sentiram falta de um dos principais lutadores do roster do Raw, Keith Lee.

Apesar de não ter sido confirmado pela empresa, Keith Lee e Mia Yim ficaram de fora do Royal Rumble por causa do COVID-19. Como sabemos, Mia Yim (Reckoning dos RETRIBUTION) está infectada com COVID-19 e fora dos ecrãs os dois são um casal. Então, mesmo que Keith Lee não esteja infectado, o “Limitless” deverá estar em isolamento e foi por isso que não participou no Men’s Royal Rumble Match.

Não se sabe ao certo quem assumiu o lugar de Keith Lee no Men’s Royal Rumble Match, mas lembramos que Ricochet não estava qualificado e mesmo assim participou. Já Mia Yim, que poderia ter entrado no Women’s Royal Rumble Match, Dave Meltzer afirmou que foi substituída por Santana Garrett ou Shotzi Blackheart.

Até ao momento não se sabe quando é que o regresso de Keith Lee e Mia Yim à programação da WWE poderá acontecer, mas é provável que isso aconteça nas próximas semanas.


Tinhas expectativas em ver as duas Superstars lutar nos respectivos combates Royal Rumble?

8 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Realmente foi uma pena ver ambos fora do Royal Rumble, o Keith poderia ter feito muito barulho lá e a Mia também quem sabe, uma pena que ambos estejam passando por isso, mas desejo prontas melhoras à ela, o Keith certamente está dando muito apoio, no mais que ele tenha mais destaque no futuro e que alguém salve a carreira dela a retirando dos Retribution, aliás o mesmo vale para todos os envolvidos na stable!!

  2. Rooben1 mês

    Nao fazia a mínima ideia que eram um casal .
    Espero que a Mia Yim abandone esta gimmick, ja a sigo desde o circuito independente e gosto muito dela como atleta

  3. The Phenomenal One1 mês

    Não esperava, já havia visto a notícia que Mia Yim estava com COVID-19, e consequentemente teria de ficar em isolamento, assim como Keith Lee, mas mesmo assim foi uma pena não vê-lo nos seus respectivos Royal Rumble Matches, principalmente o Keith Lee, que poderia ter sido um dos últimos lutadores a ser eliminado no Men’s Royal Rumble Match, devido ao destaque que vem recebendo no Monday Night Raw.

  4. Estavam os dois em isolamento e era completamente impossível o Keith Lee participar, este que também deve estar infetado por causa da Mia!

  5. Estando ela infetada natural que o Lee tenha ficado de fora da Rumble.

  6. Anónimo1 mês

    É uma pena que o Keith Lee não tenha entrado no Royal Rumble. Mas estando a Mia Yim infetado, é normal que tenha ficado de fora.

  7. Que ambos tenham uma boa recuperação. Que o Keith volte com gás para quem sabe já lutar por um título e seria interessante a Mia voltar fora dos RETRIBUTION.