Nas horas que antecederam o Dynamite Fyter Fest desta quarta-feira, Keith Lee deu a entender que a sua presença e continuidade na AEW poderia estar em risco.
Através do Twitter, o lutador anunciou que tinha más notícias para partilhar, o que fez especular que iria possivelmente fazer uma pausa dos ringues.
Got some very much less than stellar news today….
No matter the results, tomorrow's match belongs to my two brothers. It's all I can do until I return. Love you boys. pic.twitter.com/eAVoKUafl8
— Excellent Lee (@RealKeithLee) July 13, 2022
Isso deixou os fãs preocupados por poder ser um problema de saúde, pois quando a estrela da AEW teve COVID-19 no ano passado, desenvolveu uma inflamação no coração, o que o deixou de fora dos ringues durante meses.
Ainda assim, Tony Khan falou no Busted Open Radio e confirmou que o “Limitless” iria lutar no Dynamite Fyter Fest, dizendo o seguinte:
Não quero entrar nos assuntos pessoais do Keith Lee. Ele está aqui, vai lutar esta noite. Ele tinha uma situação familiar. Não me cabe a mim falar sobre isso. Keith Lee está aqui e aqui para lutar, pelo que entendi. Não posso realmente comentar sobre o que está a acontecer, mas vamos apoiá-lo no que ele está a passar.
Já no main event do Dynamite Fyter Fest, os Swerve In Our Glory venceram um Triple Threat Match contra os campeões Young Bucks e a Team Taz, e tornaram-se os novos AEW World Tag Team Champions.
Depois do combate, Keith Lee falou aos fãs presentes na Enmarket Arena em Savannah, Geórgia, e explicou que está abalado por um problema de cancro de um grande amigo seu, e dedicou-lhe a vitória.
Agradeço muito a todos vocês. Swerve, eu te agradeço do fundo do meu coração. Eu não vou tomar muito tempo, eu sei que vocês estão à espera do Rampage [gravações], mas eu tenho que fazer isso.
Só tenho três pessoas no meu mundo que considero extremamente próximas de mim. Um deles, eu conheço há cerca de duas décadas e meia. Eu sei o que vocês estão a pensar: “Porra Keith, tu és velho”, não é? Tenho 37 anos, mas como podem ver, sou jovem nas pernas, baby.
O meu amigo, o nome dele é Lucilius King. Eu conheço-o desde 1998. Descobri há pouco que ele pode estar com cancro. Como a maioria de vocês sabe, no ano passado, eu quase morri. Eu não disse uma palavra até que a ameaça foi embora e passou. Não há muito que possam fazer para chocar contra mim, mas quando se trata das pessoas que amo… Descobri há dois dias, cancro de cólon em estágio 4. Dediquei esta luta a ele e a outro amigo meu chamado JD Griffey.
O facto é que eu não me importava se ganhássemos ou perdêssemos. O facto é que esta é uma irmandade, e estou a dedicar-me a isso. Então, Lucilius King, isso é mais do que apenas uma vitória para mim, isso é mais do que apenas uma vitória para a nossa história. Isto é uma vitória para ti e uma declaração do meu maldito amor. Eu sempre estarei lá. Sempre.
Quando eu chegar ao Texas, eu juro por Deus, eu vou entrar no meu carro, dirigir até Austin, Texas. Eu irei ver-te assim que puder, meu amigo. Fica forte, luta como nós fizemos. Luta mais do que nós. Luta mais do que eu fiz para viver. Eu estarei lá em breve, meu amigo. Eu te amo.
Esperas que Keith Lee continue a ter sucesso e destaque na AEW?
4 Comentários
Cara que grande momento, eu também me emocionei aqui com as belas palavras do Keith, e digo que ele e o Swerve mereceram demais, foi um grande main event, Bucks e Team Taz foram bem, mas Swerve In Our Glory são os campeões agora e muito respeito por eles!
Nossa… Nem sei o que dizer.
O Keith Lee merece dessas alegrias!
É lixado quando se passa por uma situação dessas.