Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Como primeiro combate da edição desta semana do NXT tivemos os Undisputed ERA a defenderem os seus NXT Tag Team Championships contra a equipa de Keith Lee & Dominik Dijakovic.

O combate infelizmente começou da pior forma, com a lesão de Bobby Fish, depois de Keith Lee ter atirado o lutador para fora do ringue. Ao que tudo indica está tudo bem com o lutador, que foi visto mais tarde a andar normalmente no backstage. O objetivo foi apenas retirá-lo deste combate para lhe dar algum descanso, pois os responsáveis da WWE estavam preocupados com o estado físico do mesmo.

Porém este não seria o final do combate, pois o NXT North American Champion Roderick Strong acabou por substituir o seu companheiro de stable no combate. Uma substituição que nem começou por correr bem, pois Keith Lee e Dominik Dijakovic usaram a sua força para dominar o combate sem problemas.

Ainda assim, a experiência de Roderick Strong e Kyle O’Reilly como equipa veio ao de cima e o duo que já foi NXT Tag Team Champions começou então a dominar o combate, focando a sua estratégia em atacar as pernas dos seus adversários. O combate ficou assim mais equilibrado.

Já mais perto do final do combate, tivemos o grande momento da noite. Keith Lee estava fora do ringue e foi quando o NXT Champion Adam Cole cometeu o erro de tentar interferir no combate. Adam Cole já estava a caminhar em direção ao ringue, quando Keith Lee fez um Pounce do outro mundo, que fez Adam Cole voar em direção ao público que estava presente nas primeiras filas da Full Sail University.

Este momento deixou toda a gente chocada, ao ponto de Dominik Dijakovic ter ficado a olhar para o seu parceiro. Isto permitiu a Roderick Strong e Kyle O’Reilly capitalizarem e, com o High Low, vencerem o combate e reterem assim os NXT Tag Team Championships.

Quanto à lesão de Bobby Fish, ainda não é conhecida a real gravidade da mesma.


Qual foi a tua reação ao Pounce de Keith Lee a Adam Cole? Gostaste do combate pelos NXT Tag Team Championships?

27 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    marcus cor von observa e aprende !!!

  2. Black Kaiser8 meses

    Alô defesa do Dolphins!! Esquece o Duzão o homem está ai.

    • Giuseppe Faè8 meses

      o Duzão agora esta como offensive line e não mais como defense

  3. Bruno Vieira8 meses

    Coitado do Bobby 🙁 ele realmente tem tido azar. Quanto a este momento, só posso dizer: bask in his glory!

  4. Showstealer8 meses

    Fonix, que bump o.O Grande momento e ótimo combate, estes quatro lutadores são fantásticos. Keith Lee então tem estado verdadeiramente endiabrado, não tarda terá algum título.

  5. tnafã8 meses

    A aew tem ganho nas audiências, mas a bem da verdade quem tem surpreendido e tido momentos marcantes tem sido o nxt

    • Let Me In8 meses

      É fácil entender o motivo que a AEW tem mais audiência que o nxt a AEW é transmitida pela TNT e o NXT é pela USA network, mas podem vim dizer que que o smackdown também era transmitido pela a usa network, sim mas o SMACK é uma brand que esta a anos no mercado bastante popular e mesmo assim a audiência vinha caindo.
      Também, vamos ser sinceros a AEW é uma boa companhia o problema é o fandom.

    • Dina8 meses

      SIM mas esses fanboys pouco á pouco estão acabando pois a verdade é que nenhuma empresa é perfeita e a aew não é excepção.

    • Algoritmo8 meses

      Quando só vens um show, é normal nem saberes o que se passa no outro. AEW é de longe muito melhor que NXTs e qualquer outro show da WWE

    • Anónimo8 meses

      A USA Network tem o RAW e geralmente tem 2 milhões de audiência, o canal não é inferior a TNT e isso não é desculpa. A AEW também tem tido bastantes momentos memoráveis, parecem que têm memória curta. A NXT também tem tido bons shows mas acho que esta semana tal como a AEW foram meio “filler” e não desenvolveram nada de especial. Para finalizar, parem de se preocupar com a audiência de um só país (EUA) e assistam ao que gostam com prazer e parem de fazer comparações de “fanboys” porque duvido que o tenham a assistir ao RAW ou SmackDown semanalmente.

    • sem preferencia8 meses

      Eu assisto a repetição do nxt quando posso, vi o primeiro episodio da Aew e não me conquistou para já. Vou acompanhando por alto, não quer dizer que prefira uma a outra, é uma questão de falta de tempo e de já acompanhar a mais tempo outras como o impact wrestling

    • Hunter8 meses

      Algoritmo eu já te falei e repito, preferência é preferência ou tu não consegue entender isso ? quer que eu desenhe para entender melhor ?

    • Hunter8 meses

      Algoritmo tente entender cada um . a sua própria opinião e gosto, se fulano ou ciclano não gostar de AEW não se sinta ofendida ok, fanática

    • O mais engraçado é que esse algoritmo não vê NXT e vêm aqui dizer que x é melhor que y 😅 Comédia

    • Anónimo8 meses

      É verdade, a AEW tem ganhado em audiência, mas o NXT tem apresentado shows muito melhores em várias semanas. E como falaram ai em cima que AEW é melhor que o NXT, tenho de discordar, o NXT tem apresentado um produto mas consistente e melhor.

  6. Dani Fixe8 meses

    Fez-me lembrar o segmento entre Goldberg e Chris Jericho na WCW – https://www.youtube.com/watch?v=isAbvZMdEdU

  7. Ao que tudo indica, está tudo bem com o Bobby Fish. Informação acrescentada no post.

    • Let Me In8 meses

      Mas foi uma convulsão que ele teve ou uma outra coisa ? ou até agora não sabe de nada sobre o que ele teve ?

    • Do que li, os responsáveis estavam apenas preocupados com uma eventual lesão e preferiram retirá-lo do combate, mas que no final do show estava tudo bem. É tudo o que sei/sabemos.

    • Let Me In8 meses

      A que bom que aparentemente não foi algo grave.

  8. El Cuebro8 meses

    Keith Lee jogou o Adam pro meio do povo como se fosse nada, voou longe!

  9. Alguém reparou no GIF como thumbnail? O que acham? 😅

  10. Facebook Profile photo

    Cole = Eu
    Lee = Vida

    Isto foi super engraçado ahahah

    • Let Me In8 meses

      Quem entende a piada como eu foi engraçado, mas que tem gente sem entender ate agora tem kkkkkk.

  11. Anónimo8 meses

    Foi um grande Pounce do Keith Lee ao Adam Cole.