Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento de backstage no qual Keith Lee ia ser entrevistado, mas foi interrompido por Sheamus, para lhe dizer que o respeita. Os dois foram depois interrompidos por The Miz e John Morrison, que os desafiaram para um Tag Team Match.

A dupla de Keith Lee e Sheamus entrou dominante, usando o seu maior poderio físico para controlar a seu bel-prazer, e o maior destaque deste domínio foi um Splash de Keith Lee no canto, que até fez saltar a 3ª corda do ringue.

Apesar de The Miz e John Morrison terem conseguido isolar Sheamus e controlar com alguma matreirice, no final foi o próprio lutador irlandês que fez um blind tag a Keith Lee para voltar a entrar em ringue, aplicar o Brogue Kick em John Morrison e roubar a vitória neste Tag Team Match.

No entanto, a noite ainda não tinha acabado para os dois vencedores. Keith Lee e Sheamus desentenderam-se durante os festejos e acabámos por ter um combate entre eles.

A agressividade ficou patente desde o primeiro segundo, sendo que de forma algo surpreendente foi o “Limitless” que dominou os momentos iniciais desta contenda. Sheamus usou então a sua experiência e atacou o braço esquerdo de Keith Lee para dominar o seu rival e tentou aplicar ainda um Triangle Choke, o que deu espaço a Keith Lee para reverter para uma Powerbomb, sendo que o “Limitless” quis ainda aplicar a sua Spirit Bomb para a vitória.

Depois do combate e de forma surpreendente, os dois lutadores abraçaram-se.

Já numa entrevista no backstage, os dois lutadores mostraram o respeito que têm um pelo outro.


O que achaste deste Tag Team Match e do consequente Singles Match entre Keith Lee e Sheamus? Achas que se pode ter formato aqui uma nova equipa na WWE?

13 Comentários

  1. Hugo2 semanas

    Bom….
    Eu gostei. Eles os dois têm uma boa quimica entre eles e não me admirava mesmo nada que o Vince desse o seu ok a esta equipa.

  2. Junior2 semanas

    Seria boa equipe pra ganhar o título de dupla

  3. Gostei do match entre o Sheamus e o Keith Lee mas nao façam uma equipa com eles.
    Devem ser uttilizados de forma individual.

  4. El Cuebro2 semanas

    Gostei muito de ambas as lutas, muito físico envolvido em ambas e antes se falava de não haver nomes prontos para desafiar o Drew, é porque não olharam para Sheamus e Keith Lee, ambos provaram o ímpeto que tem, poderiam ser mais valorizados!

  5. El Cuebro2 semanas

    Será que vimos o fim da rivalidade? Certamente respeito há entre ambos!

  6. Gostei dos combates entre eles, mas preferi ver o Sheamus vs Keith Lee do que aqueles dois “palhacinhos” do Morrison e Miz!

  7. Bom combate individual entre Keith Lee e Sheamus (o melhor do último Raw, de longe); já o tag team match, não foi nada de especial.
    Se o Keith e o Sheamus formarem equipa, sempre alavancavam a pobre divisão de tags. No entanto, preferiria que cada um continuasse a solo.

  8. Marco Aurélio Marques2 semanas

    Sheamus não tem nem 1 ano direito que saiu das divisões de duplas com Cesaro acho pouco provável que volte a ser dupla, acho que foi mais uma forma que a WWE encontro para fazer o Sheamus voltar a ser face, pode se ver que nas entradas dele a galera já não vai ele mais, e além do mais vcs devem lembra que quando ele voltou a um ano atrás após a lesão ele mesmo deu uma entrevista dizendo que estava focado apenas na sua carreira solo e em busca do
    título intercontinental, e de ser mais uma vez campeão mundial da WWE, então essa dupla não vai acontecer pelo objetivo de ambos solos e além do mais eles tem muito mais a oferecer como lutadores solos do que em dupla né