A ausência de Keith Lee dos programas da WWE tem sido um assunto bastante falado, pois o próprio lutador faz questão de através das suas redes sociais ir deixando várias mensagens enigmáticas no que toca ao seu futuro.

Desta vez e através da sua conta de Twitter, Keith Lee afirmou que quando puder falar sobre a sua situação, então ele irá fazê-lo.

O tweet de Keith Lee começa com este a agradecer todas as mensagens de apoio que tem recebido e que para as pessoas não se preocuparem, pois quando ele diz que é “Limitless”, ele está a falar a sério.

Depois, acrescentou que irá encontrar uma forma de explicar tudo o que se passa da forma mais eficiente possível, mas que precisa de um pouco mais tempo.

Esta última frase parece indicar que Keith Lee está a fazer de tudo para sair da WWE, mas excepto o facto do “Limitless” querer explicar aos seus fãs o motivo da sua ausência, tudo o resto que se possa retirar desta mensagem é mera especulação.


Pensas que veremos Keith Lee a sair da WWE em breve?

12 Comentários

  1. Best4 semanas

    Isso é um pedido/demissão certa, questão de tempo

  2. Quim4 semanas

    Para essa novela mais valia ter ficado no nxt

  3. El Cuebro4 semanas

    Não é uma situação confortável, espero que tudo seja esclarecido logo, o Keith Lee merece uma chance digna, assim como a Mia Yim!!

  4. Espero que tudo seja explicado como deve de ser!

  5. Facebook Profile photo

    acho q é só pra ele sumir um pouco depois retornar, eu espero q seja pois é dificil ver lutadores grandes e ageis com o KL, o ruim é q com essa onda de demissões, da ate medo

  6. Enfim, a wwe que se vá fod.. desperdiçar tanto talento e depois o raw é o que é, mediocre, sempre os mesmos combates e ainda por cima maus como os tag titles femininos por exemplo

  7. Facebook Profile photo

    Talvez isto já faça parte de uma história! Gostava que sim, porque a ser sério, não gostava nada de perder Keith Lee

  8. Antonio Narciso4 semanas

    A wwe vai perder um belíssimo lutador que mereceria ser já um lutador de topo da wwe e ter um título nas mãos. Se ele for despedido a wwe vai cair pouco a pouco até se extinguir e parece estar próximo de isso acontecer.

  9. Bruno Vieira4 semanas

    Se Keith Lee é despedido, acabo com a WWE de vez. Não há mais youtube, mais instagram, nada!

    If Lee is Released, we RIOT!

  10. Isto já começa a ficar demasiado estranho…aguardo novos capítulos desta saga.