Keith Lee está afastado da programação e ringues da WWE desde o dia 8 de Fevereiro, falhando o Royal Rumble e também o Elimination Chamber, sendo que há muita especulação à volta desta sua repentina ausência.

No entanto, Keith Lee irá regressar aos programas da WWE durante a noite desta quinta-feira. Infelizmente para os fãs, este não irá regressar já aos ringues da empresa. O lutador fará parte do painel de Superstars da WWE que estará no Watch Along da segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver.

Já no Watch Along que acompanhou a primeira noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver tivemos o regresso de Cathy Kelley aos programas da WWE, e agora teremos Keith Lee a juntar-se Ricochet, Samoa Joe, Dominik Mysterio, entre outros para assistir à segunda noite deste grande especial da brand amarela da WWE.

O Watch Along da segunda noite do NXT TakeOver: Stand & Deliver poderá ser visto em cima.


Esperas ver Keith Lee regressar em breve aos ringues da WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Seria interessante ver o Lee numa possível heel turn ou então indo atrás do Sheamus como USA Champ, quem sabe um novo membro da Hurt Business no futuro! E vendo o Ricochet ali queria que ele tivesse uma reviravolta positiva na carreira na WWE, ele merece isso, todos sabemos o talento que ele possui!

  2. Facebook Profile photo

    Espero e tomara que isso aconteça, ele tem tudo para ser um Main Eventer da WWE e precisa disso agora, pois não é mais nenhum novato (já tem 36 anos).

  3. Não era o regresso esperado, mas ao menos vai voltar.

    • Era bom que fosse novamente aposta, mas pelo que se tem visto o.vince parece ter desistido dele, o homem é ouro e.peovou tanto no nxt como naquele match no raw contra o drew

  4. Anónimo2 semanas

    Espero que regresse em breve aos ringues.

  5. Já era para ter voltado!