Frank casino

Como main event do NXT desta quarta-feira, que foi a segunda noite do especial Great American Bash, tivemos o combate Winner Take All entre o NXT Champion Adam Cole e o NXT North American Champion Keith Lee em que estavam em jogo os dois títulos e o vencedor tornava-se duplo campeão.

O combate começou melhor para o “Limitless”, recorrendo a toda a sua força para dominar Adam Cole. Só que quando o combate veio para fora do ringue, o líder da Undisputed ERA conseguiu virar o domínio e ficar por cima durante largos minutos. Ainda assim, Keith Lee não desistiu e equilibrou o confronto na fase final.

Os minutos finais foram bastante equilibrados, com os dois lutadores a mostrarem porque são dos melhores da história do NXT. O combate teve várias false finishes, ficando ambos muito perto da vitória e da conquista história.

No final foi Keith Lee, primeiro com a Spirit Bomb e depois com o Big Bang Catastrophe, que venceu o combate e tornou-se assim o primeiro duplo campeão da história do NXT, a deter o NXT Championship e NXT North American Championship em simultâneo!

Enquanto Keith Lee festejava no ringue, pôde-se ver Karrion Kross e Scarlett atentos…


O que achaste deste Winner Take All Match e da vitória de Keith Lee?

23 Comentários

  1. CoffinMeme3 meses

    Undisputed Era, o MR vos espera. Adam Cole Bay Bay

  2. Facebook Profile photo
    The awesome one3 meses

    Andam Cole hora de subir

  3. Gostei bastante deste combate e esteve à altura da circunstância inédita que foi a luta por 2 títulos.
    Excelente forma de colocar o Keith Lee no topo do NXT,e pelos vistos agora segue-se Killian Kross grande combate em perspetiva.
    Adam Cole e os UE devem ir para o main roster em breve.

  4. Muito bom o combate, saber quem ia ganhar não desmereceu em nada o combate. Que o Keith Lee tenha um bom reinado, se o Karrion Kross for o próximo candidato deve ganhar o título.

  5. Anônimo3 meses

    1 ano atrás o Keith Lee não tinha nenhum título e era só mais um bom lutador no NXT. 1 ano depois ele já é o primeiro campeão duplo de lá. Ascensão digna de Becky Lynch 😂😂😂😂😂enfim, parabéns ao Keith Lee pelo grande feito. Se um dia existir o Hall da Fama do NXT ele com certeza vai ser um dos primeiros a entrar

  6. Não estava nada à espera

  7. Litos3 meses

    Mesmo spoilado soube bem. Espero que o Keith tenha um excelente futuro, não só no NXT como no main roster.

    BASK IN HIS GLORY!

  8. Fan do Drew3 meses

    Adam cole ja esta na hora de subir e para a Raw

  9. Muito bom combate. Não foi tão épico como certos main-events que já tivemos no passado, mas ainda assim gostei muito. Como fã do Keith Lee, fiquei muito contente com a vitória dele. Talvez esteja na altura de mudar a minha foto!

  10. El Cuebro3 meses

    Grande luta de ambos, deram tudo o que tinham, se utilizaram de toda a energia que tinham, fizeram um incrível main event, agora Keith Lee double champ, acredito que fará tudo o que puder para defender ambos, seja contra adversários diferentes ou então um mesmo adversário lutando pelos dois títulos ao mesmo tempos, sobre o Adam e a UE, acredito que chegou o momento de mudança de marca, acredito que cairiam muito bem no SD no momento, quem sabe preencher a lacuna deixada pelos Usos e pelos Forgotten Sons, mas não descartem o Raw, alguém para encarar a stable do Rollins quem sabe ou desafiar os Profits!

  11. Fui eu o único que reparou que antes do combate entre o Bronson Reed e o Tony Nese mostraram imagens de um combate do Tony Nese no Great American Bash que não foi transmitido?

    • Facebook Profile photo

      Também percebi isso, fiquei a me perguntar se tinha perdido algum combate na ultima semana

    • Os comentadores disseram que o combate aconteceu antes do GAB ter começado. Ou seja, foi basicamente um dark match.

    • Ah, muito obrigado Pedro! Eu como vi o NXT na Sport TV não tive acesso a essa informação!

    • Mas mesmo assim o combate não fez muito sentido para a personagem do Nese, visto que ele no 205 Live desta sexta-feira fez o face turn quando foi ajudar o Isaiah “Swerve” Scott.

  12. Vitor Oliveira3 meses

    Keith Lee futuro Wwe Champion, amem!

  13. Grande Keith Lee!! Muito feliz pela sua vitória.

  14. Anónimo3 meses

    Foi um excelente combate! Que tenha um bom reinado o Keith Lee.

    • WWE3 meses

      Sim foi um bom combate mas não faz muito sentido ganhar o Keith Lee karion Kross queria lutar com Adam cole não com Keith Lee