Keith Lee estreou-se no main roster no Verão do ano passado e desde então tem tido pouco ou nenhum sucesso substancial no Raw, onde tem estado sempre até agora.

Na mesma entrevista em que falou do facto de Randy Orton ser um mentor para si, o “Bearcat” lembrou o momento em que soube que iria “subir” do NXT para uma das duas principais brands e a tentativa por parte de Triple H para que permanecesse na marca de desenvolvimento.

Eu definitivamente poderia ter passado mais tempo lá [NXT], sem qualquer dúvida. Vamos ser honestos: tinha conquistado o NXT Championship recentemente e em cerca de seis semanas foi do tipo “tens de ir”. A realidade, pelo que percebi, foi que o main roster estava à espera de me trazer por algum tempo e foi Triple H quem me tentou manter o máximo que conseguiu.

O tempo estava a esgotar e algumas coisas não estão nas nossas mãos. Para mim, pessoalmente, estou sempre à procura de outro desafio e por isso ingressar no main roster é algo do género “Ok, agora vou conseguir entender onde realmente me encontro [na hierarquia].”


Achas que Keith Lee deveria ter ficado mais tempo no NXT?

5 Comentários

  1. O Triple H sabia que não iam aproveitar o Keith Lee da melhor maneira.

  2. El Cuebro4 semanas

    O Hunter sabia que alguém no Raw ou SD iria aprontar alguma para acabar com a carreira do Lee, e esses alguéns sabemos quem são, o Keith poderia ter sido campeão dominante por muito tempo no NXT, mas aí o chamam de Bearcat, o fazem mostrar a língua para o público e simplesmente o ignoram pelo potencial que tem!

  3. Starship of Pain4 semanas

    Acho que poderia ter ficado mais um pouco, ser um campeão dominante no nxt. Entretanto, quando ele subiu, tinha ctz que ele iria ganhar aquele triple treath pelo us championship. Teve uma lesão dias antes do ppv, o Morrison entrou no lugar dele e quem ganhou foi o Riddle. Wwe nao é muito fã de superstars que se lesionam na hora h. Aí, ele ficou meio encostado e falou umas no twitter, ja viu né, não dá para falar nada que nao satisfaça o Vince que ja vai para a geladeira ou low card. Espero que de certo para ele no futuro, é um baita wreslter. Mais a gimmick anterior dá de 10 a 0 nessa do Bearcat, ao menos na minha opinião, é claro.

  4. O Triple H já estava adivinhando o que se ia passar!

  5. Luis victor3 semanas

    Ele e um grande lutador tinha tudo pra ser campeão, mas pelo jeito cuspiram na cara dele …. Gostaria de continuar vendo ele nos ringues , mesmo q seje na AEW ja q essa ta pegando tds q sairam da WWE