Depois de algumas semanas de ausência e de ter inclusive falhado o Royal Rumble, muito provavelmente devido ao COVID-19, Keith Lee fez o seu regresso durante o Raw desta segunda-feira e lançou-se para o Elimination Chamber.

Tudo começou com uma conversa no backstage em que Matt Riddle interrompeu o “Limitless” e falou sobre continuar a lutar pelo WWE United States Championship de Bobby Lashley. Já Keith Lee afirmou que também está na altura de ele ir atrás de um título, e o do “All Might” parece ser boa opção.

Mais tarde tivemos um combate entre Keith Lee e Riddle, com o primeiro a usar a sua força para contrariar a ofensiva do “Original Bro” e dominá-lo durante os primeiros minutos. No entanto, os strikes deste último equilibraram o combate. Ainda assim, a força de Keith Lee foi avassaladora e Riddle ainda tentou usar as suas submissões para vencer, mas o adversário acabaria por arrecadar a vitória com a Spirit Bomb.

Depois do combate, Keith Lee e Riddle cumprimentaram-se e mostraram respeito mútuo. Quem não estava para aí virado era o WWE United States Champion Bobby Lashley que veio ao ringue e destruiu os dois lutadores.

Para o Elimination Chamber já foi confirmado um WWE United States Championship Triple Threat Match no qual o campeão Bobby Lashley defenderá o título contra Keith Lee e Matt Riddle.


O que achaste deste combate entre Keith Lee e Matt Riddle? Achas que algum deles irá tirar o WWE United States Championship a Bobby Lashley no Elimination Chamber?

17 Comentários

  1. Ethan Parker3 semanas

    O Keith Lee ganhou mas o Riddle também ganhou uma chance pelo título? ENTÃO QUAL O SENTIDO DE TER ESSA LUTA?

    • Lashley venceu Riddle por dq no outro show do RAW, praticamente é válido ele ter mais uma chance.

    • Ethan Parker3 semanas

      Não sabia dessa, pra mim ele tinha perdido por submissão, pelo menos essa luta no papel fica interessante

  2. Queria destacar aqui a maneira como bookaram o Lashley neste segmento, uma verdadeira besta a destruir tudo que lhe apareceu pela frente e só não sei porque não o fazem mais vezes mas enfim, já se percebeu pela sua história na WWE que nunca vai ter o destaque que teve em outras companhias nomeadamente a TNA.
    Quanto a este triple threat anunciado não percebo, se o Keith Lee derrotou o Matt porque metem este último no combate? Acredito que seja porque talvez estão a guardar um one on one entre Lashley e Lee para a mania.

    • Facebook Profile photo

      Então o homem ganha por DQ na oportunidade que teve pelo título e não merece outra oportunidade?

    • Anónimo3 semanas

      Concordo, o Bobby Lashley foi completamente dominante, era do que o metessem sempre assim.

  3. Balhote3 semanas

    Acho que fizeram a escolha certa. Por um lado seria repetitivo termos outra vez Riddle vs Lashley e acho que ainda é cedo para um singles match entre o Lashley e o Lee. Assim, o triple threat adequa-se perfeitamente. Tenho algumas dúvidas quanto ao vencedor mas acredito que o Lashley retém.

  4. Victor WWE3 semanas

    Acredito que o Keith Lee tem mais chance de tirar o título do Lashley, mas o Vince adora que o Bobby esteja com este título então nem tenho mais expectativa no combate deles no Elimination Chamber.

  5. Esse combate vai acabar em DQ só pode, não vejo o Keith Lee a ganhar o título para a semana mas o combate ao menos vai ser equilibrado!

  6. El Cuebro3 semanas

    Essa luta tripla promete hein, só achei estranho terem “tirado” o Riddle de um caminho mais direto pelo USA Title e colocando nele o Keith Lee que andava meio esquecido e pode se tornar o grande favorito pelo título, no mais o Lashley está muito sólido como campeão, pode ser um grande combate sem dúvidas! O Lashley e o Lee já lutaram um contra o outro fora da WWE?

  7. É da forma que o Lashley perde o titulo sem levar contagem. Se ele perdesse gostava que fosse o adversário do Drew na WM caso o Edge lute com o Roman.

  8. The Phenomenal One3 semanas

    Acho que Keith Lee vencerá esse Triple Threat Match no Elimination Chamber e conquistará o United States Champion, mas não me surpreenderia caso Bobby Lashley defendesse o título com sucesso ou caso o Riddle conquiste o título.

  9. Thorin3 semanas

    Vai ser muito bom, esse combate bobby lashley; e muito monstro” oque ele fez ontem, levantar um keith lee como nao fosse nada foi brutal.

  10. Se for pro Lashley ter vôos maiores, eu não me importaria que o Keith Lee vencesse.

  11. Bom combate entre Keith Lee e Riddle, foi uma das poucas coisas agradáveis do último Raw. Quanto ao Triple Threat Match marcado para o Elimination Chamber PPV, é o combate pelo qual mais aguardo e não me admiraria se Lee tirasse o título dos EUA a Bobby Lashley embora acredite mais numa retenção.