Durante o NXT Battleground deste domingo, Kelani Jordan tornou-se a primeira lutadora a conquistar o NXT Women’s North American Championship.

Num Ladder Match bastante caótico e com spots incríveis, as seis lutadoras foram tentando subir a um dos escadotes sempre que tinham oportunidade de chegar perto do novo título.

Lash Legend era a Superstar em maior destaque e as suas cinco adversárias atiraram-na para fora do ringue, pelo que nos minutos seguintes, todas tiveram oportunidade de ser a primeira campeã.

No final, Sol Ruca e Michin ficaram perto da vitória, mas Kelani Jordan com a sua agilidade ganhou vantagem e conseguiu subir ao escadote, tirar o título e conquistar o NXT Women’s North American Championship.

Mais tarde, num exclusivo para as redes sociais da WWE, Kelani Jordan mostrou-se ainda incrédula com a sua conquista do novo NXT Women’s North American Championship.


Esperavas que Kelani Jordan fosse a primeira NXT Women’s North American Champion? Que expectativas tens para o seu reinado?

12 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira1 semana

    Desculpa pra mim era a menos preparada, não gostei do resultado.

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

      Eu também não, mais a wwe gosta de forma novos talentos

    • Mas não é exatamente para isso que serve uma developmental brand? Essa tua obecessão com a Nia Jax fez te esquecer como funciona isto?

    • Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

      Acho que sim

  2. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Fiquei surpreso dessas 6 a menos que eu esperava a ser campeã era kelani, mas fiquei feliz espero um ótimo reinado, boas rivalidades.

  3. Todas nessa luta mereciam esse belt 👏👏👏que ela aproveite bastante

  4. Queen nia Jax e womens Champions surmmeslam1 semana

    Bernado faltou só o vídeo.

  5. Best1 semana

    Esperava a Michin como surpresa sair com esse título, essa acho que ninguém esperava.

    • Bankonthat1 semana

      A michin desde que foi contratada a primeira vez apos o Mae Young Classic nao conseguiu nada na wwe

    • Tosse1 semana

      Mas desde que voltou à TNA também não, personalidade fraca

  6. André Ricardo da Silva Magalhães1 semana

    Gostava que a Michin tivesse ganho, a Lash Legend também não estaria mal ganhar devido à storyline com o Trick Williams sendo ambos campeões…

  7. El Cuebro1 semana

    A luta foi até interessante, mas novamente mais um resultado ruim, acho que poderiam dar uma chance a Mia Yim, com certeza e algo que ela ainda não teve na WWE, ou talvez até a Sol fosse uma escolha melhor, deveria ter ficado com uma das duas, essa divisão feminina do NXT está bem fraca e precisa, e muito, melhorar seu nível!