Ken Shamrock vai enfrentar Moose no Bound for Glory

1 mês 1

Depois de ter sido anunciado, no final do mês de Agosto, que Ken Shamrock estaria de volta ao Impact Wrestling depois de cerca de 15 anos de ausência, esta sexta-feira foi conhecido aquele que será o seu adversário para o Bound for Glory.

O “World Most Dangerous Man” vai lutar contra Moose naquele que é o maior evento anual do Impact Wrestling. O anúncio que foi feito primeiro por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana e só depois confirmado pelo Impact Wrestling.

O Bound for Glory acontecerá no dia 20 de Outubro e também já se sabe que Brian Cage defenderá o seu Impact Wrestling World Championship contra Sami Callihan.

Com este anúncio, fica confirmada a primeira aparição em vários anos e num grande palco do mundo do Wrestling daquele que foi o primeiro Impact Wrestling World Champion da história, Ken Shamrock.


Acreditas que Ken Shamrock, apesar dos 55 anos, poderá fazer um bom combate contra Moose?

1 Comentário

  1. Kauê Silva1 mês

    Certamente o Bound for Glory vai ser sensacional, Cage vs Callihan, Shamrock e Moose num confronto que promete ser hardcore, espero que o Ken mantenha o fôlego de antigamente e Moose quem sabe fazendo seu último combate na empresa! Ainda poderemos ter Elgin vs Marufuji, quem sabe com intromissão do Rhyno novamente, também gostaria de ver quem será a desafiante pelo Knockouts Title bem como título de duplas e X-Division!!

Comentar