Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de ter sido anunciado, no final do mês de Agosto, que Ken Shamrock estaria de volta ao Impact Wrestling depois de cerca de 15 anos de ausência, esta sexta-feira foi conhecido aquele que será o seu adversário para o Bound for Glory.

O “World Most Dangerous Man” vai lutar contra Moose naquele que é o maior evento anual do Impact Wrestling. O anúncio que foi feito primeiro por Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana e só depois confirmado pelo Impact Wrestling.

O Bound for Glory acontecerá no dia 20 de Outubro e também já se sabe que Brian Cage defenderá o seu Impact Wrestling World Championship contra Sami Callihan.

Com este anúncio, fica confirmada a primeira aparição em vários anos e num grande palco do mundo do Wrestling daquele que foi o primeiro Impact Wrestling World Champion da história, Ken Shamrock.


Acreditas que Ken Shamrock, apesar dos 55 anos, poderá fazer um bom combate contra Moose?

1 Comentário

  1. Kauê Silva9 meses

    Certamente o Bound for Glory vai ser sensacional, Cage vs Callihan, Shamrock e Moose num confronto que promete ser hardcore, espero que o Ken mantenha o fôlego de antigamente e Moose quem sabe fazendo seu último combate na empresa! Ainda poderemos ter Elgin vs Marufuji, quem sabe com intromissão do Rhyno novamente, também gostaria de ver quem será a desafiante pelo Knockouts Title bem como título de duplas e X-Division!!