Durante o Slammiversary deste sábado, Kenny King derrotou Joe Hendry no Countdown para conquistar o Digital Media Championship.

Depois de uma grande rivalidade entre Joe Hendry e Kenny King que resultou em muitas trocas de insultos, o title match ocorreu na última noite.

Este combate aconteceu antes do início do Slammiversary, no Countdown do evento.

Kenny King aproveitou-se da vantagem numérica durante o combate, uma vez que Sheldon Jean esteve presente do lado de fora do ringue para o apoiar.

No final, Kenny King conseguiu fazer o roll-up pin em Joe Hendry para a vitória e consequente conquista do Digital Media Championship.

Este foi o fim do grande reinado de Joe Hendry de 266 dias com o título. Kenny King é agora o sexto campeão da história deste título.

Após a vitória, Kenny King falou sobre a sua grande conquista e de tudo o que teve de ultrapassar para superar Joe Hendry. Por fim, o Digital Media Champion insultou os outros campeões do Impact Wrestling.


Esperavas esta perda do Digital Media Championship por parte de Joe Hendry?

1 Comentário

  1. El Cuebro12 meses

    Acho que a ajuda do Sheldon era bem desnecessária, porque o Kenny é suficientemente bom para vencer a luta contra o Hendry, mas ainda foi um combate interessante de se ver, mais um título que mudou de mãos no Slammy, espero que enfim o Kenny King possa ter um reconhecimento no Impact, ele é bom demais para ser apenas um secundário por lá e também é ver o que será do Joe na empresa!