O nosso canal de YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A abrir o AEW Dynamite desta semana, que foi realizado a partir do cruzeiro de Chris Jericho, tivemos o AEW World Tag Team Championship Match entre os campeões SCU (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) e a equipa improvável de Kenny Omega & “Hangman” Adam Page.

Este foi um combate extremamente equilibrado, mas no qual a equipa de Kenny Omega & “Hangman” Adam Page conseguiu ter um domínio um pouco maior, apesar deste ter sido apenas o seu quinto combate enquanto equipa. A dupla tinha aqui uma grande oportunidade de fazer história e afirmar-se na All Elite Wrestling.

No final, ambas as equipas tiveram várias oportunidades para vencer e ficarem muito perto da vitória. Os SCU quase mantiveram o seus títulos, mas acabariam por os ver fugir. Apesar de algum desentendimento, “Hangman” Adam Page conseguiu aplicar a sua Buck Shot Lariat, primeiro em Scorpio Sky fora do ringue e depois em Frankie Kazarian dentro do ringue, fazendo depois o pin para a vitória.

A equipa de Kenny Omega & “Hangman” Adam Page tornou-se assim nos novos AEW World Tag Team Champions, naquela que foi a primeira mudança de título a acontecer na All Elite Wrestling. Os Young Bucks vieram ao ringue festejar, mas Adam Page preferiu meter-se no meio do público.

O que achaste deste Tag Team Match entre os SCU e a equipa de Kenny Omega & Adam Page? Gostaste da conquista destes últimos?

6 Comentários

  1. JP4 semanas

    excelente combate com bom ritmo. Até me arrepiei com aquele german suplex do kazarian ao Page que ele bateu com a cabeça… e nitidamente o Kenny também da maneira que entrou logo a interromper o pin.

  2. Dani Fixe4 semanas

    Belo combate. Adam Page está ao rubro. A sua celebração é eufórica eheh

  3. Showstealer4 semanas

    Grande combate, talvez o melhor desta quarta-feira a par do main event do NXT entre Roderick Strong e Keith Lee pelo título norte-americano.
    No início pensei que Adam Page e Kenny Omega perderiam o combate por desentendimento (o que poderia ter acontecido, visto que o Adam acertou o finisher no Kenny um pouco perto do fim) e depois haveria a heel turn do Hangman.
    Porém, este resultado torna a construção da inevitável feud mais calma e com novos desenvolvimentos semanais até chegar ao clímax, que quando ocorrer será brutal já que haverá uma rutura de uma equipa que está como campeã.

  4. El Cuebro4 semanas

    Eu diria que mais do que merecido e já era tempo, estava ficando estranho nenhum membro da Elite não ter títulos, mas agora veio e devo dizer que o Adam Page foi o MVP do combate!

  5. Anónimo4 semanas

    Está conquista dos títulos pode ser o começo para finalmente termos o heel turn do Adam Page.

  6. Flávio Jr3 semanas

    Foi um ótimo combate. Eu sinceramente gostaria que o “The cleaner” voltasse com um heel turn do Kenny. Seria surpreendente para todos, pois esperamos um heel turn do Page, tomara que aconteça.