A abrir o AEW Dynamite desta semana, que foi temático de Bash at the Beach, tivemos um Fatal 4-Way Tag Team Match para definir os novos candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships. As equipas envolvidas foram: Kenny Omega & “Hangman” Adam Page, os Young Bucks, os Best Friends e Santana & Ortiz.
Como seria de esperar de um combate com tantos lutadores, e muitos deles velozes e e voadores, o mesmo tornou-se caótico e repleto de spots. Este foi um deles, protagonizado por Santana:
Santana is risking it all for a shot at the #AEW World tag Team Championships! Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/rEtrFypzzY
— All Elite Wrestling (@AEW) January 16, 2020
O combate continuou, com as várias equipas a ficarem próximas da vitória por várias vezes.
Um dos momentos altos acabou por ser uma participação de Orange Cassidy, que esteve junto ao ringue a acompanhar os Best Friends. Este posicionou-se para aplicar um Suplex em conjunto, e depois fez um kip-up/nip-up só para receber a pop do público.
https://twitter.com/AEWonTNT/status/1217617466458685440
No final parecia que a vitória ia sorrir aos Young Bucks, mas “Hangman” Adam Page fez o blind tag em Nick Jackson ficando em ringue com Chuck Taylor. Kenny Omega, que não viu, aproveitou e com o seu parceiro fizeram a combinação V Trigger + Buckshot Lariat para garantir a vitória.
Depois do combate, os Young Bucks estavam zangados pela derrota, mas Kenny Omega conseguiu acalmar os ânimos. Este e Adam Page são agora os novos candidatos principais aos títulos de equipas dos SCU.
Mais tarde, no backstage, os AEW World Tag Team Champions estavam a ser entrevistados para falar do combate da próxima semana contra Kenny Omega e “Hangman” Adam Page, quando este último interrompeu a entrevista e entornou um bocado do seu whisky em cima de Christopher Daniels.
Antes que a situação escalasse para o confronto físico, Kenny Omega interferiu e pediu desculpas, antes de desejar boa sorte e dizer que espera que a melhor equipa vença o combate pelos AEW World Tag Team Championships, que acontecerá já no próximo AEW Dynamite.
O que achaste deste Fatal 4-Way Match que abriu o AEW Dynamite? E achas que Kenny Omega & Adam Page terão hipóteses contra os campeões SCU?
10 Comentários
Foi um grande combate, o Bash at the Beach começou da melhor forma possível na minha opinião.
Por acaso julgava que seriam Santana & Ortiz a prevalecer visto serem heels e ainda não terem lutado pelos títulos, mas o triunfo de Adam Page e Kenny Omega faz sentido já que a história de uma aparente ruptura entre eles progride (dando a entender que até se estão a entender bem) e a próxima semana deverá ser “a gota d’água”.
só digo uma coisa, a forma como o Kenny Omega está sendo aproveitado na AEW, se fosse na WWE, ela estaria sendo detonada por tudo quanto é fãs de wrestling.
Ele é VICE-PRESIDENTE da empresa, se está nesta situação é porque ele quer estar, deixando os outros brilhar. Se ele eventualmente for AEW World Champion no futuro, a história contada será muito melhor do que se o título fosse lhe dar de mão beijada, o problema é fãs impacientes e habituados a storylines de curto prazo, talvez nem deves ter ideia mas na NJPW foi igual e o Kenny Omega fracassou durante dois anos seguidos até se tornar IWGP Heavyweight Champion, tendo derrotado o Okada só na sua quarta tentativa.
só queria saber, se você ia ser tão compreensivo assim, se ele estivesse na wwe. e tendo este mesmo booking.
Qual é o problema do booking dele? Não sei qual é a vossa, a losing streak que ele tinha fazia parte de uma história que estava a ser contada e ele até tem ganho os últimos combates… não se preocupem que o momento dele vai chegar ainda este ano talvez lá pro ALL OUT mas quando chegar vai agarrar o lugar de Ace da AEW
Tenho de concordar Anônimo, acho que se isso se passa-se na WWE, os comentários não iam ser tão compreensivos, Mas por um lado é bom ele ainda não estar envolvido pelo titulo, mas tarde ou mais cedo ele vai lá chegar, mas por agora fazem bem em esperar.
Tenho gostado bastante de ver o Adam Page.
Concordo! Há umas semanas atrás muita gente dizia que ele ia ser o Roman Reigns da AEW (em termos de booking, gosto muito dos 2), e desde que começou a mudar de atitude tem-se tornado num dos wrestlers mais interessantes de acompanhar
Eu não via nada demais no Page antes, mas essa mudança de atitude está deixando o personagem mais interessante. Mal vejo a hora de ele concretizar o heel turn em cima do Omega e está com cara de acontecer já na semana que vem.
Resumindo e concluindo, estes dois ganharam os títulos.