O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A abrir o AEW Dynamite desta semana, que foi temático de Bash at the Beach, tivemos um Fatal 4-Way Tag Team Match para definir os novos candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships. As equipas envolvidas foram: Kenny Omega & “Hangman” Adam Page, os Young Bucks, os Best Friends e Santana & Ortiz.

Como seria de esperar de um combate com tantos lutadores, e muitos deles velozes e e voadores, o mesmo tornou-se caótico e repleto de spots. Este foi um deles, protagonizado por Santana:

O combate continuou, com as várias equipas a ficarem próximas da vitória por várias vezes.

Um dos momentos altos acabou por ser uma participação de Orange Cassidy, que esteve junto ao ringue a acompanhar os Best Friends. Este posicionou-se para aplicar um Suplex em conjunto, e depois fez um kip-up/nip-up só para receber a pop do público.

No final parecia que a vitória ia sorrir aos Young Bucks, mas “Hangman” Adam Page fez o blind tag em Nick Jackson ficando em ringue com Chuck Taylor. Kenny Omega, que não viu, aproveitou e com o seu parceiro fizeram a combinação V Trigger + Buckshot Lariat para garantir a vitória.

Depois do combate, os Young Bucks estavam zangados pela derrota, mas Kenny Omega conseguiu acalmar os ânimos. Este e Adam Page são agora os novos candidatos principais aos títulos de equipas dos SCU.

Mais tarde, no backstage, os AEW World Tag Team Champions estavam a ser entrevistados para falar do combate da próxima semana contra Kenny Omega e “Hangman” Adam Page, quando este último interrompeu a entrevista e entornou um bocado do seu whisky em cima de Christopher Daniels.

Antes que a situação escalasse para o confronto físico, Kenny Omega interferiu e pediu desculpas, antes de desejar boa sorte e dizer que espera que a melhor equipa vença o combate pelos AEW World Tag Team Championships, que acontecerá já no próximo AEW Dynamite.


O que achaste deste Fatal 4-Way Match que abriu o AEW Dynamite? E achas que Kenny Omega & Adam Page terão hipóteses contra os campeões SCU?

9 Comentários

  1. Showstealer1 mês

    Foi um grande combate, o Bash at the Beach começou da melhor forma possível na minha opinião.
    Por acaso julgava que seriam Santana & Ortiz a prevalecer visto serem heels e ainda não terem lutado pelos títulos, mas o triunfo de Adam Page e Kenny Omega faz sentido já que a história de uma aparente ruptura entre eles progride (dando a entender que até se estão a entender bem) e a próxima semana deverá ser “a gota d’água”.

  2. Anônimo1 mês

    só digo uma coisa, a forma como o Kenny Omega está sendo aproveitado na AEW, se fosse na WWE, ela estaria sendo detonada por tudo quanto é fãs de wrestling.

    • Wrestling1 mês

      Ele é VICE-PRESIDENTE da empresa, se está nesta situação é porque ele quer estar, deixando os outros brilhar. Se ele eventualmente for AEW World Champion no futuro, a história contada será muito melhor do que se o título fosse lhe dar de mão beijada, o problema é fãs impacientes e habituados a storylines de curto prazo, talvez nem deves ter ideia mas na NJPW foi igual e o Kenny Omega fracassou durante dois anos seguidos até se tornar IWGP Heavyweight Champion, tendo derrotado o Okada só na sua quarta tentativa.

    • Anônimo1 mês

      só queria saber, se você ia ser tão compreensivo assim, se ele estivesse na wwe. e tendo este mesmo booking.

    • Simãop11 mês

      Qual é o problema do booking dele? Não sei qual é a vossa, a losing streak que ele tinha fazia parte de uma história que estava a ser contada e ele até tem ganho os últimos combates… não se preocupem que o momento dele vai chegar ainda este ano talvez lá pro ALL OUT mas quando chegar vai agarrar o lugar de Ace da AEW

    • Anónimo1 mês

      Tenho de concordar Anônimo, acho que se isso se passa-se na WWE, os comentários não iam ser tão compreensivos, Mas por um lado é bom ele ainda não estar envolvido pelo titulo, mas tarde ou mais cedo ele vai lá chegar, mas por agora fazem bem em esperar.

  3. Anónimo1 mês

    Tenho gostado bastante de ver o Adam Page.

    • Concordo! Há umas semanas atrás muita gente dizia que ele ia ser o Roman Reigns da AEW (em termos de booking, gosto muito dos 2), e desde que começou a mudar de atitude tem-se tornado num dos wrestlers mais interessantes de acompanhar

  4. Flávio Jr1 mês

    Eu não via nada demais no Page antes, mas essa mudança de atitude está deixando o personagem mais interessante. Mal vejo a hora de ele concretizar o heel turn em cima do Omega e está com cara de acontecer já na semana que vem.