Desde que Kenny Omega saiu de cena para ser operado e recuperar de várias lesões, que os fãs anseiam pelo seu regresso aos ringues.

Depois de ter sido noticia que o “Best Bout Machine” já estaria a trabalhar nos bastidores da AEW, a especulação sobre o seu regresso aos ringues começou a aumentar cada vez mais.

Porém, na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que Kenny Omega ainda não deverá regressar no Double or Nothing deste próximo domingo.

O jornalista afirmou que o lutador ter estado nos bastidores a trabalhar não foi a melhor decisão para a recuperação das suas lesões. Isto porque há partes do seu corpo que já estão totalmente recuperadas, mas há outras que ainda não, apesar de todo o esforço que tem sido feito nos treinos.

Dave Meltzer também afirmou que Kenny Omega sabe que nunca irá voltar a estar a 100%, mas que está decidido a recuperar o melhor que conseguir, para aumentar ao máximo o seu tempo de carreira.


Quando pensas que iremos ter Kenny Omega de regresso aos ringues?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Infelizmente esses são os riscos de se lutar lesionado, pro-wrestling é muito intenso e bem real e fazer isso é algo que complica a vida no futuro, espero muito que logo possamos ver o Omega voltando e dando show como ele está acostumado a fazer, quem sabe possa ser uma aparição rápida ou então estar pronto para o próximo PPV da AEW ou episódios do Dynamite também,o importante é que ele fique bem!