Kenny Omega tem estado afastado dos ringues da AEW desde que perdeu o AEW World Championship para o atual campeão “Hangman” Adam Page, no Full Gear, em Novembro do ano passado.

Desde então, muito se especula sobre quando irá o “Best Bout Machine” regressar à ação, e apesar de ninguém ter a certeza de quando isso irá acontecer, o Forbidden Door de 26 de Junho é a uma forte hipótese.

De acordo com Mike Johnson do PWInsider, Kenny Omega já esteve presente nos bastidores de vários episódios do AEW Dynamite. O lutador tem estado a trabalhar nos bastidores dos programas televisivos da empresa, estando especialmente a ajudar a produzir os combates femininos que têm acontecido.

Ainda assim e apesar desta sua presença nos bastidores, não existe uma previsão certa de quando voltaremos a ver Kenny Omega nos ringues, mas este trabalho nos bastidores tem de ser visto como uma boa notícia.


Quando pensas que iremos ver Kenny Omega de regresso aos ringues?

2 Comentários

  1. Ximira1 mês

    Quando a Maki Itoh entrou como Joker contra a Britt Baker, todo mundo já percebeu que o Kenny tava por ali 🤦🏻

  2. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o retorno dele é questão de tempo, quem sabe uma aparição surpresa no Double or Nothing ou no Dynamite logo após o PPV, no mais é bom ver o Omega contribuindo para com os shows, só a presença dele já é boa e ainda atuando como produtor ajuda mais ainda, queria que ele ajudasse as lutadoras da AEW a terem mais espaço nos shows também! No mais ele voltando nós possivelmente iremos ver os títulos de Trios por lá, poderíamos ter títulos de duplas femininas também!