O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A lutadora portuguesa Shanna tem dado bastante que falar desde que chegou à All Elite Wrestling há algumas semanas atrás. Depois de uma rápida entrevista com o nosso colega João Fontes, agora foi a vez de participar num podcast português chamado Wrestling e Vinho Tinto, onde foi entrevistada durante cerca de 45 minutos.

Na entrevista, que é possível ver em cima, a “Portugal’s Perfect Athlete” falou de vários assuntos relacionados com o seu início de carreira, a passagem por várias promotoras independentes, os tryouts na WWE e a chegada à All Elite Wrestling. Também falou de como tem vivido estes dias e revelou alguns desejos para o futuro.

Shanna começou por revelar que foi uma chamada de Kenny Omega, com uma proposta para se juntar à AEW, que a impediu de terminar a sua carreira em 2019. Esta chamada terá acontecido há vários meses e foi determinante para uma grande mudança de planos da lutadora, que previa fazer o seu último combate no passado mês de Outubro.

A lutadora portuguesa aproveitou também para falar de como foi a sua entrada no mundo do Wrestling e fez algumas críticas ao Wrestling Portugal, academia onde aprendeu algumas “bases” nos seus primeiros anos de carreira, há cerca de 10 anos, antes de se mudar para França. Depois deixou um grande elogio ao marido Louis Napoléon, também ele lutador, dizendo que foi sem dúvida a sua maior influência dentro do Wrestling.

A “Portugal’s Perfect Athlete” falou depois do seu percurso pelo circuito independente europeu, mas também mundial e disse que o trabalho desenvolvido em algumas promotoras japonesas terá sido determinante para que Kenny Omega tivesse ganho interesse nela e em levá-la agora para a nova promotora de Tony Khan.

Falou ainda dos tryouts que fez pela WWE, que nunca a levaram a ser contratada, e como essa experiência foi contrastante com a que está a ter agora na All Elite Wrestling. No seguimento, falou também da revolução feminina que aconteceu dentro do Wrestling, defendendo que foi as indies que começaram o movimento.

Por fim, Shanna também falou de alguns temas atuais da All Elite Wrestling, como membros do roster ou o ambiente que se vive no backstage, revelando ainda alguns desejos pessoais que tem para o seu futuro na AEW.


Viste esta entrevista de Shanna? O que achaste das suas declarações?

8 Comentários

  1. Poupou3 meses

    Que bom que ela não terminou a carreira, tem muito o que mostrar ainda

  2. Showstealer3 meses

    Em boa hora surgiu então a AEW e Kenny Omega! Felizmente ainda poderemos acompanhar a Shanna por mais algum tempo 🙂

  3. Rooben3 meses

    Quais as criticas que ela fez ao wrestling Portugal ?

  4. El Cuebro3 meses

    Estou gostando de ver a Shanna lutar numa grande empresa, quantos anos ela tem?

    • Showstealer3 meses

      Tem 37 anos, El Cuebro.

    • El Cuebro3 meses

      Ela pode fazer muito ainda, hoje em dia idade não é barreira para nada!

  5. Alexandre3 meses

    Luta bem.