Portuguesa Shanna estreia-se pela All Elite Wrestling

2 semanas 24

Depois de ter participado no último evento da Southside Wrestling, que aconteceu no passado sábado no Reino Unido e que contou com o apoio e presença de várias estrelas da All Elite Wrestling, a lutadora portuguesa Shanna acaba de fazer a sua estreia pela promotora de Tony Khan, no AEW Dynamite desta semana.

Shanna foi durante muito tempo conhecida por “Queen of Southside”, devido ao reinado que teve como campeã da promotora britânica. Aproveitando todo o hype do evento do último sábado, o nosso colega de equipa João Fontes chegou mesmo a lançar um convite a Cody para que este contratasse a lutadora portuguesa, algo que, por esse motivo ou por tantos outros, acabou mesmo por acontecer.

A lutadora portuguesa é, sem dúvida alguma, uma das lutadoras mais condecoradas do circuito independente. Já chegou a participar em shows da WWE ao lado de Adam Rose, fez combates pela TNA como por exemplo contra Gail Kim, e tem conquistado inúmeros títulos em várias companhias espalhadas por todo o mundo.

A sua estreia aconteceu então esta quarta-feira no AEW Dynamite, num combate contra a japonesa Hikaru Shida. A portuguesa até esteve perto da vitória, como é possível ver no vídeo em baixo, mas acabou por sair derrotada.

No entanto, nesta estreia o resultado é mesmo o que menos interessa. O contrato de Shanna com a All Elite Wrestling tem a duração de 3 anos e Cody tem bastante confiança nela, algo que foi confirmado pela própria em entrevista ao nosso colega João Fontes.

Muitos parabéns Shanna, em nome do Wrestling PT e de toda a nossa comunidade de língua portuguesa! 👏🏻

Entretanto, o nosso colega de equipa João Fontes, através da sua página Hoje Falo Eu, cobriu o momento em que Shanna se estreou na All Elite Wrestling. Aqui fica o vídeo partilhado pelo próprio:

SHANNA É ALL ELITE WRESTLING!

Publicado por Hoje Falo Eu Wrestling em Quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Que expectativas tens para a carreira de Shanna na All Elite Wrestling?

24 Comentários

  1. W2 semanas

    VIVA AEW CRL

  2. Emanuel2 semanas

    Parabéns 🙂 Top

  3. Showstealer2 semanas

    Excelente notícia para o wrestling português e muitos parabéns para Shanna em particular! Portou-se lindamente no combate contra Hikaru Shida e, a julgar pela performance e momentos muito bons que teve, acho que tem condições de futuramente se tornar campeã na AEW. Contudo, há que ir passo a passo inicialmente.

  4. Emanuel2 semanas

    Espero que seja um novo passo para o wrestling português. É tão difícil ser-se wrestler em Portugal. Só há a APW que é em Faro e não dá reconhecimento nenhum. Para se ter alguma oportunidade só emigrando para a Inglaterra ou Estados Unidos.

  5. João Silva2 semanas

    Quando foi o aniversário desejei-lhe como prenda um contrato com a AEW… e ai está 🙂

  6. Anónimo2 semanas

    É uma exelente notícia para o wrestling português sem dúvida! Muitos parabéns para ela.

  7. Alexandre2 semanas

    Aos poucos AEW está fortalecendo sua divisão feminina. A saída da Kylie Rae foi extramente lamentável, pois é um grande talento e muito querida pelo público, mas logo logo as meninas da AEW vão consolidar como a melhor women’s division of the business, AEW já é a melhor na divisão de duplas e no single.

  8. ngm2 semanas

    Entrevista com Shanna feita há 7 anos:

    https://wrestling.pt/impacto-73-entrevista-com-shanna/

  9. Dani Fixe2 semanas

    Curioso que os maiores nomes de wrestling no exterior são nomes femininos. Qual a razão?

  10. Tiago Bedulho2 semanas

    Parabéns à Shanna e que apareçam mais wrestlers portugueses

  11. Foto de perfil do Facebook
  12. Tiago Bedulho2 semanas

    Estive a ver o roster no site da aew e ela ainda não aparece. Espero que ela tenha mesmo contrato e não seja só uma aparição.

  13. Andre R2 semanas

    Foi uma boa surpresa 😁
    Não estava nada a espera de ver uma portuguesa (ela tem estado bem no Stardom , pode ser que tenha sorte na AEW)

  14. Uma excelente noticia.

  15. ngm2 semanas

    Ela conhece o “Wrestling pt”, já deu até entrevista aqui em 2012. Creio q de vez em quando a Shanna vê algumas postagens do “WPT”. Quem sabe, qualquer hora ela se torna amiga do Jericho e o Rhodes!? Eles poderiam dar entrevista a esse site tbm. Hahaha. Aí já estou querendo demais, né!?

  16. El Cuebro2 semanas

    Parabéns a Shanna pela estreia e todos os resultados da carreira, não sabia que ela é portuguesa, que esse novo caminho tenha mais bons resultados, e um viva ao wrestling de Portugal!

  17. David2 semanas

    AEW CARELHO. Essa e’ a nova WCW. Como e’ possivel que teve de ser o Cody e companhia a levar esta menina para a sua companhia. A mer… da WWE so enfia la sujeitas sem talenta nenhum, ou raparigas com ar de cyborg tipo a campea da NXT. A AEW contrata senhoras, retirando umas bigornas que andam la’, o resto sao meninas a serio, nao sujeitas com cara de homem. As expectativas que eu tenho para ver esta marca a mandar a WWE estudar algumas bases de storylines e combates a serio, e’ mt grande. Vai Shanna, cala a Becky e a sua arrogancia gigante. AEW is fuc..ing wrestling.

  18. PedrKo2 semanas

    Grande markanço.
    Não estava nada à espera de ver uma lutadora portuguesa, por momentos voltei à infância e esqueci-me que é “tudo a fingir”, estava a puxar verdadeiramente pela Shanna.
    Mais uma razão para ver AEW.

  19. Acrescentei o vídeo da entrada da Shanna ao topo da notícia. 🙂

Comentar