Nos últimos dias, muito se tem especulado sobre o futuro do AEW World Champion Kenny Omega no Impact Wrestling, até porque ele vai voltar a estar presente no programa da próxima terça-feira, e tem-se falado na possibilidade dos Good Brothers poderem ter algum envolvimento nesta história.

Entretanto, durante o especial Final Resolution deste sábado, vimos novamente Kenny Omega a aparecer na programação do Impact Wrestling. O lutador da All Elite Wrestling apareceu novamente no seu autocarro luxuoso e recebeu o Impact Wrestling Tag Team Champion Karl Anderson.

Tivemos assim uma “reunião de família” entre os dois, que terminou com Kenny Omega e Don Callis a motivarem o “Machine Gun” para o seu combate contra Ethan Page, que aconteceu logo de seguida. O AEW World Champion afirmou que queria ver o “velho Karl Anderson” novamente.

Quanto ao combate, Karl Anderson acabou por vencer com o Gun Stun e afastou os The North da luta pelos Impact Wrestling World Tag Team Championships. Depois do combate, Ethan Page e Josh Alexander separaram-se, apesar do primeiro ter prometido que ia ficar tudo bem entre eles.

Resta agora saber qual será o papel do AEW World Champion Kenny Omega no próximo Impact Wrestling e se teremos realmente uma história entre ele e os Impact Wrestling World Tag Team Champions Good Brothers.


Achas que vamos mesmo ter uma história envolvendo o AEW World Champion Kenny Omega e os Impact Wrestling Tag Tam Champions Good Brothers?

3 Comentários

  1. Ui, pode estar aqui um plano de regresso do Bullet Club com Kenny Omega e os Good Brothers, quiçá para rivalizarem contra Hangman Page e Young Bucks a médio prazo.

  2. El Cuebro2 anos

    Seria ótimo ver uma volta do Bullet Club “antigo” com os Good Brothers, Omega, Page e Bucks, essa parceria (AEW-Impact) vai render muita coisa boa! E sobre a separação dos North, algo a ver com o possível fim de contrato do Ethan Page?