Kenny Omega fala da AEW, NJPW e WWE

há 2 semanas Notícias 7

Kenny Omega, um dos melhores lutadores da atualidade, falou com Dave Meltzer sobre a escolha pela a All Elite Wrestling e as propostas da WWE e NJPW.

O lutador que foi IWGP Heavyweight Champion até 4 de Janeiro deste ano, assinou no passado dia 7 de Fevereiro, por 4 anos, com a All Elite Wrestling.

Omega começou por falar de como se sentirá sempre em casa no Japão, mas que sentiu que a AEW ou mesmo a WWE seriam o seu próximo passo na carreira. De uma perspectiva de dream matches ou de lutar para outro público, ele sentiu que estava na altura de experimentar outra empresa de Wrestling.

Em termos da qualidade de propostas, seja em termos monetários ou criativos, Kenny Omega explicou que a proposta da NJPW era a pior das 3 propostas que lhe foram apresentadas.

Sobre a proposta da WWE, Kenny Omega destacou o extremo profissionalismo da companhia e que, tal como Dave Meltzer tinha reportado semanas antes, foi uma proposta fantástica. No entanto, no final do dia, a proposta da All Elite Wrestling também era fantástica e tinha o bónus de puder estar a lutar ao lado dos seus melhores amigos e de ter algum controlo criativo, o que pesou na sua decisão.

Com este contrato de 4 anos com a All Elite Wrestling, se a AEW tiver sucesso, poderá significar que Kenny Omega nunca lutará na WWE.


Achas que isso vai diminuir o legado de Kenny Omega quando este se retirar? Ou pensas que no fim da sua carreira, Kenny Omega será visto como um dos melhores lutadores que nunca lutou na WWE?

7 Comentários

  1. jefferson há 2 semanas

    para ser um dos melhores lutadores acho que não é obrigatorio ter wwe no curriculo.

    • Black Lotus há 2 semanas

      Pra ser famoso precisa.

    • Black Lotus há 2 semanas

      A vantagem da WWE não é o wrestling e sim o entretenimento, as pessoas conseguem fama lá e as vezes acabam fazendo outros trabalhos também, que podem gerar um lucro maior do que só lutar.

  2. Anônimo há 2 semanas

    daqui a 4 anos, é melhor que não venha mesmo! chega da wwe ficar contratando velhos.

  3. Kauê Silva há 2 semanas

    Coisas que acontecem né, realmente ter mais controle na sua agenda e personagem e estar com seus amigos vale muito a pena e com certeza ele vai aproveitar muito bem esses 4 anos, até acredito que ele possa ir para a WWE num futuro, fazer como o Y2J está fazendo, explorando o mundo ou então se aposentar em grande estilo, a WWE é um lugar para isso!

  4. Tiago20bcl há 1 semana

    O panorama do Wrestling nos últimos anos mudou significativamente e neste momento é possível que um lutador como Kenny Omega ser um dos melhores do Mundo sem pertencer à WWE (e não venham com o argumento de ele só conseguir ser famoso na WWE, esse argumento é simplesmente incorrecto). Omega, tal como Neville e outros, é um exemplo para o Mundo do Wrestling profissional visto que podiam estar na WWE a receber milhões e milhões e serem lutadores banais sem estarem envolvidos em histórias credíveis (casos como Neville, Cody, entre outros).

  5. Foto de perfil do Facebook
    Tiaguinhu The Best há 1 semana

    Fez muito bem ter ido para a All Elite Wrestling

Comentar