Frank casino

O SmackDown desta última sexta-feira foi novamente realizado a partir do ThunderDome no Amway Center e, como seria de esperar, tivemos mais umas presenças inesperadas nos painéis LED espalhados pela arena.

Todavia, desta vez a presença inesperada foi muito menos maligna, pois tivemos uma imagem de Kenny Omega a ver o SmackDown numa das primeiras “filas” do ThunderDome. O momento foi captado e partilhado por fãs que assistiram ao evento.

É de acreditar que esta imagem, tal como muitas outras que têm aparecido no ThunderDome, seja uma imagem trabalhada e que não seja o próprio Kenny Omega que decidiu ver o SmackDown de forma virtual.

Porém, o mais curioso de toda esta história é que o lutador da All Elite Wrestling não confirmou que esta imagem seja uma imagem trabalhada e não negou que fosse ele próprio, tendo publicado um tweet onde afirma que só queria divertir-se um bocado e não achava que alguém fosse reparar nele.

Apesar de Kenny Omega não ter negado, é de acreditar que tenha sido um fã a colocar a imagem do lutador da All Elite Wrestling na câmara, em vez de ter sido o próprio lutador a entrar no ThunderDome.


Pensas que era mesmo Kenny Omega que estava presente no ThunderDome ou achas que foi um fã que colocou uma imagem do “Best Bout Machine” na sua câmara?

19 Comentários

  1. throrin4 semanas

    Ta certo sou fan desse cara minha chatiacao com a aew e porque pegaram um maior wrestling dos ultimos 5 anos e destrossaram um cara mas da pra recupera e volta aquela aura quer rodeava um omega um dos maiores wrestling de todos os tempo

    • maicon4 semanas

      velho para de exagerar . Divisão de duplas sendo campeão com reinado cumprido e qualquer momento podendo ser main event . Fala como se ele fosse um jobber

  2. Acredito que foi um fã e ele brincou com a situação

    • throrin4 semanas

      E so voce ver na luta shorty g vs um bro na hora da vitoria quer aparece um baron corbin um omega apaga um pouco a luz dele e abaixar um pouco a cabeca

  3. Hugo4 semanas

    Bom….
    Provavelmente terá sido uma imagem posta por um fã,mas e se fosse ele?qual seria o drama?para todos os efeitos foi só a imagem dele e nada de cenas maradas,mas não acho que haja problema,mas estamos a falar da Wwe por isso é de esperar alguma resposta.
    Além disso um dos meus passatempos favoritos agora é descobrir o “wally”(por assim dizer)nos ecrãs do Tunderdome.
    Nunca se sabe o que podemos encontrar.

  4. HAHAHAHA com essa rivalidade que a AEW tenta impor frente a WWE, não acredito que o Kenny teria essa coragem e nem liberação! Mas que seria no mínimo engraçado, isso seria.

    • Ederzito4 semanas

      Até porque a Britt Baker não apareceu num TakeOver nem nada.

  5. El Cuebro4 semanas

    Ele poderia muito bem ver se quisesse não?

  6. Claro que não é ele mas o mais engraçado desta história é ele a dizer que foi ele e haver malta que acredita nisso.

    • Surf4 semanas

      Ou então o engraçado é a malta pensar que na realidade não era ele

    • Surf 🤔😂

    • throrin4 semanas

      Quer porra voces fans da aew tem ir tem oque demais um omega assistir wrestling no seu tempo livre e claro quer e ele e so voce ver um video na hora quer foca no king corbin com a vitoria do matt riddle um omega apaga um pouco a luz e abaixa a cabeca

  7. Para mim é um sósia

  8. Anónimo4 semanas

    Se procurarem no google conseguem achar essa imagem que foi usada, foi só um fã que provavelmente estava aborrecido ao assistir o show e fez o mesmo que o do Pikachu que já marcou presença duas ou três vezes.

  9. Chapada do Nenê4 semanas

    Tão fazendo o Ômega de figurante na AEW, tem q ir para ligas maiores como Raw e smack

    • L26MC4 semanas

      😂😂😂😂😂😂😂😂😂 melhor que vir ao site ver as notícias é poder ler os vossos comentários

  10. Bem, ele não negou… Se foi mesmo ele, porque não? O homem gosta de ver wrestling.

  11. Anónimo4 semanas

    Acredito que foi um fã, e o Omega está só aproveitar-se da situação para brincar.