Frank casino

Depois do SummerSlam do último domingo, a WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do novo ThunderDome no Amway Center, a apenas dois dias de mais um dos seus pay-per-views, o Payback deste domingo.

Este foi um show marcado por uma grande surpresa no final, que seria muito difícil de apostar que iria acontecer. Se tivéssemos um Código Bónus Betclic de Boas-Vindas talvez tentássemos, mas ainda assim ninguém iria adivinhar que Roman Reigns se iria juntar a Paul Heyman.

Resultados

– WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy venceu Shinsuke Nakamura
– Matt Riddle venceu Shorty G
– Braun Strowman venceu Drew Gulak
– Cesaro venceu Kalisto
Big E & Heavy Machinery venceram The Miz, John Morrison & Sheamus

Report

O SmackDown abriu com um video package do SummerSlam a recordar o que aconteceu no combate pelo WWE Universal Championship e o consequente regresso de Roman Reigns, a atacar Bray Wyatt e Braun Strowman.

Em seguida tivemos Adam Pearce a falar com a equipa de segurança da WWE e depois com Vince McMahon, que lhe pediu para recolher as assinaturas de Roman Reigns, Braun Strowman e do WWE Universal Champion “The Fiend” Bray Wyatt para oficializar o Triple Threat No Holds Barred Match que acontecerá no Payback de domingo.

No ringue, tivemos o novo WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy que ia falar da sua conquista, mas foi interrompido por AJ Styles, que acusou o “Charismatic Enigma” de ser um mentiroso e de ter conseguido arranjar uma forma de ter um objecto ilegal no seu joelho para o derrotar.

AJ Styles continuou as acusações, até que foi interrompido por Jeff Hardy, que afirmou que apesar de tudo vai fazer um open challenge pelo WWE Intercontinental Championship, para todo o balneário exceto AJ Styles. O “Phenomenal One” ficou possesso e ainda ficou pior quando o “Charismatic Enigma” lhe deu um soco.

– WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy venceu Shinsuke Nakamura: Shinsuke Nakamura aproveitou a lesão do joelho do “Charismatic Enigma” e dominou o combate quase desde o início, aproveitando assim a lesão que AJ Styles causou a Jeff Hardy na semana passada.

Como é habitual, Jeff Hardy nunca desistiu e mostrou toda a sua resistência, sobrevivendo a toda a ofensiva do SmackDown Tag Team Champion.

Os minutos finais foram equilibrados, mas Jeff Hardy virou o combate a seu favor mais uma vez usando a protecção que tem no joelho ao dar uma joelhada na cara de Shinsuke Nakamura, tendo acertado em seguida o seu Twist of Fate e o Swanton Bomb que lhe deram a vitória.

Já depois de ter trocado mais umas farpas com AJ Styles que estava na mesa de comentadores, enquanto saía de cena o WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy foi parado pelo regressado Sami Zayn, que veio também ele com um WWE Intercontinental Championship, acusando o “Charismatic Enigma” de ser uma fraude antes de o atacar.

Já no backstage, Kayla Braxton entrevistou Sami Zayn que se mostrou irritado por lhe estarem a perguntar porque atacou Jeff Hardy e do porquê de não ter estado presente, pois ele é o verdadeiro Intercontinental Champion.

Em seguida tivemos mais uma edição da Firefly Fun House, onde Bray Wyatt se mostrou bastante feliz por ser de novo o WWE Universal Champion, até que foi interrompido por Adam Pearce, que lhe pediu para assinar o contrato para o Payback. Quando Bray Wyatt assinou o contrato, avisou que se ele conhece “The Fiend”, sabe que ele vai destruir o Roman Reigns e Braun Strowman no domingo.

Antes do segundo combate da noite, Matt Riddle desafiou King Corbin para um combate neste SmackDown. Depois de vários minutos à espera no ringue, o “Rei” da WWE parecia que ia aceitar o combate, mas o “Original Bro” foi atacado pelas costas por Shorty G, o que nos levou ao embate entre os dois lutadores.

– Matt Riddle venceu Shorty G: Shorty G aproveitou o ataque pelas costas para dominar os momentos iniciais, mas a força de Matt Riddle virou o combate rapidamente. Os dois lutadores usaram a sua técnica e agressividade e acabámos por ter um combate rápido, com Matt Riddle a vencer depois do seu Bro Derek.

Assim que a campainha soou, King Corbin tentou atacar Matt Riddle, mas sem sucesso.

De seguida vimos imagens de Big E a ser ameaçado por The Miz, John Morrison e Sheamus, mas os Heavy Machinery vieram no auxílio de Big E. Ficou assim marcado o main event da noite, um Six-Man Tag Team Match entre eles.

De regresso ao backstage, os três lutadores estavam a conversar, até que foram interrompidas pelas WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, com a SmackDown Women’s Champion a olhar para Big E e a dizer que há certas pessoas que só são boas o suficiente para serem Tag Team Champions, algo que Sasha Banks também não gostou de ouvir.

Noutra zona do backstage e em entrevista a Kayla Braxton, King Corbin de forma irritada afirmou que no Payback irá vencer Matt Riddle e despachá-lo para o NXT ou UFC.

De regresso aos ringues tivemos as WWE Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks, com a SmackDown Women’s Champion a vangloriar-se de ter defendido o seu título no SummerSlam, enquanto gozava de forma subtil com a “The Boss” por esta nunca conseguir defender o Raw Women’s Championship.

Depois das duas se começarem a auto-motivar para o Payback, as suas adversárias Nia Jax & Shayna Baszler apareceram no titantron e afirmaram que iam conquistar os WWE Women’s Tag Team Championships. O segmento acabou com Sasha Banks a dizer que no Payback ia ter a sua vingança e continuar como campeã de equipas.

No backstage, Adam Pearce estava à procura de Braun Strowman e foi falar com Drew Gulak, que continua irritado com o “Monster Among Men”, ao ponto de o ter visto nos bastidores e ter-lhe dado uma cadeirada. Isto levou o ex-WWE Universal Champion a dizer a Adam Pearce que só assina o contrato para o combate no Payback se puder enfrentar Drew Gulak primeiro.

Na Champions Lounge, tínhamos os SmackDown Tag Team Champions Cesaro & Shinsuke Nakamura a conversar quando foram interrompidos por Sami Zayn, que tentou juntar-se aos seus antigos amigos, coisa que os dois campeões não quiseram.

– Braun Strowman venceu Drew Gulak: Como seria de esperar, tivemos Braun Strowman a destruir Drew Gulak sem problemas, antes de fechar o combate com o seu Running Powerslam. Assim que terminou esta “luta”, o “Monster Among Men” assinou o contrato rumo ao Payback.

– Cesaro venceu Kalisto: Cesaro usou a sua força desde o início para dominar Kalisto no seu primeiro combate desde que regressou à WWE. Kalisto através de ofensiva inovadora ainda virou o ímpeto a seu favor, mas Shinsuke Nakamura tentou interferir no combate, o que fez com que os Lucha House Party impedissem isso de acontecer.

Toda esta comoção fora do ringue distraiu Kalisto, que foi apanhado por um School Boy de Cesaro, que assim venceu o combate.

No backstage, Adam Pearce tentou explicar a Vince McMahon que já conseguiu 2 das 3 assinaturas para o combate no Payback e que o “Big Dog” não lhe abria a porta. O patrão da WWE não achou muita piada ao facto de Adam Pearce ainda não ter a assinatura de Roman Reigns e explicou para deitar a porta abaixo se tivesse de ser.

Noutra zona do backstage tivemos Nikki Cross a falar com Tamina e a mostrar a sua preocupação com Alexa Bliss, que apareceu bastante feliz, até que Nikki Cross lhe falou do facto da “Goddess da WWE” ter uma trança que lhe faz lembrar “The Fiend”. Alexa Bliss ficou completamente passada e começou a gritar com a sua melhor amiga e acabou por atirar a caneca que Nikki Cross tinha na mão, e que tinha sido uma prenda sua, ao chão.

Ainda no backstage tivemos Sheamus a falar com John Morrison e The Miz, com o “Celtic Warrior” a tentar perceber qual era o plano de jogo. John Morrison acabou por meter os pés pelas mãos e disse que eles teriam de deixar tanto Big E, Tucker e Otis fora do ringue se queriam ter uma hipótese de vencer, algo que deixou o lutador irlandês irritadíssimo.

Antes do main event da noite começar, Adam Pearce finalmente conseguiu falar com Roman Reigns que disse que só assinaria depois de ler o contrato.

– Big E & Heavy Machinery venceram The Miz, John Morrison & Sheamus: O trio de Big E e dos Heavy Machinery começou o combate de forma dominante, mas o engenho de Miz & John Morrison virou o ímpeto a seu favor.

Os ex-SmackDown Tag Team Champions foram dominando por vários minutos, sem nunca fazer o tag a Sheamus que foi ficando cada vez mais irritado, até que se fartou e foi-se embora do combate. Esta distração permitiu a Tucker que estava em ringue há bastante tempo fazer o tag em Big E, que virou o combate do avesso, tendo vencido pouco depois com o Big Ending em The Miz.

De regresso ao balneário de Roman Reigns, o “Big Dog” afirmou que não ia assinar o contrato até que fossem feitas certas alterações, mas que no domingo ele estaria no Payback para conquistar o WWE Universal Championship. Roman Reigns explicou que isto que ele estava a fazer não era uma previsão, mas sim um spoiler, e foi então que vimos Paul Heyman ao lado do “Big Dog”, no que fechou este episódio do SmackDown.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

40 Comentários

  1. Coldslayer1 mês

    Roman Reigns: the new Paul Heyman guy

  2. Rico1 mês

    roman e heyman juntos promete e muito. para melhorar esta mudança do roman talvez trocar a musica e a gear.

    • Anónimo1 mês

      “para melhorar esta mudança do roman talvez trocar a musica e a gear” nem mais, seria excelente.

    • L26MC1 mês

      A música de entrada é bastante boa, para não falar que a sua gear é diferente de tudo o que a WWE já esteve.

    • A gear é uma merda sempre foi parece um Gi Joe

    • Anónimo1 mês

      E a musica é só uma repetição da musica do Shield sem a introdução, enquanto o Seth e o Dean trocaram de musicas.

    • Por isso é que acho que ja ta na altura de mudar. De entrar numa nova fase mais agressiva do roman depois do que se viu bo summerslam.

  3. The big dog1 mês

    Retribuição ficou com medo de aparecer pq o cachorrão tava lá

  4. Estes doidos fizeram-no, finalmente fizeram-no… Viraram o Roman heel

  5. TheGatekeeperKellyKlein1 mês

    Finalmente carago. Roman heel com uma personagem de jeito.

  6. Coldslayer1 mês

    And the new Paul Heyman GUY: Roman Reigns

  7. joao1 mês

    roman heel é aquela ps3 que tu pedes aos teus pais e eles só ta dão quando sai a ps5

  8. Rayan Alonso Chagas Dias1 mês

    Agora acho que ele é 80% hell , más tenho minhas dúvidas. Tipo ele ainda não promo , ele parece uma espécie de cm punk na época , más eu aposto que ele não vai virar hell , aposto nos 20%

    • The big dog1 mês

      Todos os paul heyman guys são heels, brock lesna,cm punk,curtis axel,

    • Big dog acrescento o Lord Tensai

    • Rayan Alonso Chagas Dias1 mês

      A wwe mudou muito , hoje o termo vilão e herói quase não se enquadra , ele vai ser um destruidor como foi o Lesnar..

  9. Leonardo1 mês

    Mano se loco Roman reigns e Paul heyman vai ser monstro demais sempre imaginei isso mas nunca pensei que poderia acontecer!!🔥🔥😱😎 Agora quero ver mexer!

  10. Anónimo1 mês

    Espero que ele seja heel.

  11. Hugo1 mês

    Bom…
    Heyman….Reigns…juntos…todos os outros que se preparem,a destruição está a chegar.

  12. Facebook Profile photo

    Não dá para não gostar do produto oferecido pela WWE, neste momento! Têm sido consistentes, o Booking tem sido planeado e bem entregue e estamos a ter rivalidades super interessantes.

    Vamos ao que interessa: quem disser que não gosta do Roman, neste momento, vai levar com um Spear na cabeça. Este regresso é dos melhores que vimos nos últimos tempos e esta aliança com o Paul Heyman é incrível (só o AJ é que não vai gostar eheh). Fun fact face a estes dois, há dois anos, o Heyman disse que isto ia acontecer – Long term storytelling bitcheeeeees

    O regresso do grande SZ fez-se sentir. Achei engraçado a dinâmica que ele veio trazer ao título intercontinental e prevejo um bom clash do mesmo com o Jeff e quiçá o AJ lá no meio também.

    Sasha vs Bailey está eminente e estou a adorar as picardias que têm havido. Creio que domingo os títulos de tag team mudam de mãos e a rivalidade tão aguardada começa!

    Quanto às assinaturas do contrato, gostei de como foram abordadas. Segmentos dinâmicos e diferentes, em situações diferentes. Acredito que o final do combate no domingo se baseia no Roman ganhar ou num No Contest em que o Bray retém. A ver vamos o coelho que eles vão tirar da cartola.

    Quanto ao resto do show, destaque para a Alexa que está a ficar maluquinha. De facto, o The Fiend muda todos com quem interage. ahah

    • Pedro,concordo contigo em tudo mas queria perceber como fazes um no contest num triple threat no holds barred.
      Explica ai como fazias isso,qual seria a tua ideia?

    • GOAT um exemplo seria tanta destruicao e os 3 ficarem ko acho que era uma solucao, no entanto e espero que nao aconteça mas é sempre opcao seria o Otis fazer o cash in apos os 3 estarem destruidos mas repito espero que esta segubda opção nao aconteca o Otis pode fazer historia a usar a.mala sobre os titulos de tag

    • Anónimo1 mês

      “Otis pode fazer historia a usar a.mala sobre os titulos de tag” kkkkk que lixo de ideia, daqui a pouco o MITB nâo vai ter relevancia nenhuma, pois vai ter gente fazendo em titulo Intercontinental ou até 24/7, o primeiro erro ja vai ter dado a mala a ele.

    • Facebook Profile photo

      GOAT, a minha ideia seria os RETRIBUTION, caso se confirme que o Roman não é o líder deles, destruir os 3 lutadores ou simplesmente, no fim do combate, impedir um deles de ganhar. A acrescentar ao que disse em cima, vai na volta vemos o Otis a fazer o cash-in pq o gajo anda meio perdido.
      Anónimo, pode parecer uma ideia absurda mas foi rumorado na altura que ele ganhou. É esperar para ver no que dá ahah

    • Pedro, concordo com a ideia dos RETRIBUTION de envolver Main Event.

  13. Bom episódio.
    Histórias bem feitas e praticamente toda gente com rumo. Assim dá gosto de ver. Well done WWE !

    PS: Estou a torcer tanto pelo heel turn do Big E.

  14. Bom episódio do Smackdown.

    Destaques:
    -Gostei da situação à volta do titulo intercontinental,desde a promo entre o Jeff Hardy e o AJ,ao bom combate entre o Jeff e o Nakamura e ao regresso do Zayn(que esperava que viesse com outra personagen).
    -Gostei da forma diferente como fizeram a contract signing,coitado do Pearce que teve de ir atrás dos 3 envolvidos 😂😂😂.
    Em relação a isto podemos falar de mais um ótimo episódio da FFFH.
    E destacar claro o Heyman a tornar-se manager do Roman,surpreendente ver isto a acontecer,dei um grande pop quando vi o Heyman,espero que agora bookem bem o Roman,metam ele a falar menos e destruir mais.

    Notas para o breakup da amizade da Bliss e da Nikki e a feud do Corbin e do Riddle,não está a ser lá muito interessante e volto a dizer mudem o nome Shorty G,é só estupido e não da para o levar a sério.

    Negativo é a forma como bookam o Otis com a mala,o gajo não liga nenhuma aquilo e aquela mini mala com comida é só ridiculo…tirem-lhe a mala…btw main event ok.

  15. George Bernardes1 mês

    O gajo é diferenciado mesmo, nunca fui muito fã de Roman Reigns, mas desde sua volta no SummerSlam aumentou 100% meu interesse, agora como Heyman guy vai ser muito interessante, o que gosto mais ainda é que está feud entre o Universal Champ não tem nenhum babyface, são três Heels a disputa de um título, lógico que ainda não temos certeza de que Reigns será Heel, eu acho que será temporário, não irá durar muito tempo pois é o top guy da empresa, pra WWE fazer uma cartada dessa era muito melhor trazer de volta um John Cena Heel a rivalizar com Tomam Reings mas pensando num lado mais “lucrativo” para WWE, porém estou adorando essa ideia de Romam Reigns ser Heel ou Tweener

  16. Mais um bom episódio do SmackDown.
    Destaco:
    – Evidentemente a aliança do Roman ao Paul Heyman, vamos ver que dinâmicas trás.
    -Regresso do Samy Zayn, espero que quando lute, lute mesmo.
    -A assinatura dos contratos foi bem conseguida, gostei.

  17. Alguém reparou no kenny omega?

  18. El Cuebro1 mês

    Alguém estranhou que os Retribution não apareceram ontem no SD?

    • Deve ter sido para não ofuscar o segmento do Roman Reigns e Paul Heyman… 🤭

    • El Cuebro1 mês

      Faz sentido, mas também pode estar guardando forças para um possível aparição e revelação no Payback.

  19. Anônimo1 mês

    fico pensando como estará se sentindo o Aj Styles, já que foi para o smackdown para não ter mais que olhar para a cara do Paul Heyman, e agora lá está o Heyman no smackdown também.

    • Anónimo1 mês

      Também pensei nisso. Mas cabe a ambos serem profissionais e fazerem o trabalho deles sem confusão.

  20. Geralmente eu comento os combates, porém em nenhum eu achei nada de tão interessa. Mas o ponto alto do show foi essa aliança (heel? 🙌🏾) Roman!!!! Até a atitude dele está visivelmente diferente, eu realmente estou curioso para o que vem no Payback!
    PS: quero ver o que os haters vão falar do homem agora hahahahahaha

  21. Anónimo1 mês

    Foi um bom SmackDown. Destaco as assinaturas do contrato, e o fato de o Roman se juntar ao Paul Heyman, foi um excelente jogada da WWE!

  22. throrin1 mês

    Foi um otimo show gostei de tudo quer aconteceu e foi muito bom ver paul heyman com um big dog esse novo papel de roman e muito bom roman tem quer ser heel