No início de Dezembro, Kenny Omega agitou o mundo do Wrestling ao conquistar o AEW World Championship e a levá-lo para o Impact Wrestling, chegando mesmo a lutar no Hard To Kill do passado sábado.

Entretanto, em entrevista ao TV Insider, o “The Cleaner” falou da parceria entre as duas empresas e de como na sua opinião isso era importante para juntar duas bases de fãs que estão divididas.

Parecia que o Wrestling precisava de um tiro no braço. Poderia ter vindo de qualquer pessoa, mas aconteceu que eu tive uma boa ideia – algo único que eu estava na posição de realizar e tinha o apoio para o fazer. Nós pensámos: “Vamos puxar o gatilho e fazer as pessoas falarem. Vamos dar o primeiro passo na tentativa de unir uma grande base de fãs que está muito dividida”.

Eu fui para o Impact, AAA e voltei para AEW, então eu pude ver três rosters diferentes – todos incrivelmente talentosos, independentemente do que os fãs dizem que é o melhor. Como lutador, adoraria trabalhar com cada um deles. É emocionante que tenhamos explodido as portas e existam [agora] todos esses potenciais adversários. Só espero que, ao apresentarmos esses novos combates, os fãs gostem de assisti-los [tanto] como nós gostamos de apresentá-los.

Na mesma entrevista, Kenny Omega também falou da situação atual da divisão feminina da AEW.

Acho que estamos dando passos de bebé. Temos lutadoras ávidas e apaixonadas por ter a oportunidade de fazer o melhor. Para mim a paixão é mais importante do que a execução de um golpe, agora as nossas mulheres estão realmente ansiosas para conseguir esses spots na televisão.

Elas estão todas a treinar muito. O nosso roster está cada vez melhor. [Ninguém] perdeu a sua paixão. Elas ainda estão a lutar por esse grande objetivo que é que a divisão feminina tenha mais tempo [nos shows]. Eu terei o maior sorriso no meu rosto no dia em que o conseguirmos. Eu sei que vamos [conseguir].


O que achas destas declarações de Kenny Omega sobre a parceria com o Impact Wrestling e a divisão feminina da All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Kenny Omega esta sendo na minha opinião a chave da União entre a AEW e as outras empresas de Wrestling e sobre a divisão feminina parece pelo jeito que ele falou eles estao começando a da um pouco de atenção em termos segmentos so falta o Booking

  2. Anônimo2 meses

    esta superexposição do Kenny Omega está um pouco exagerada para mim, é overdose de Kenny Omega.

    • sorry2 meses

      é lidar com isso irmão, é o que se passa quando se é um dos melhores wrestlers do mundo.

    • Simao_P12 meses

      O Kenny é o verdadeiro ace da AEW, parecido com o que o Cena foi na WWE… É normal que esteja em todo o lado, aliás, diz me um wrestler com mais qualidade de combates que ele nos últimos anos, não existe na minha opinião…

      E ele como heel agora tá muito melhor em termos de trabalho de personagem…

    • luchaboy2 meses

      verdade

  3. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Enquanto continuarem com o politicamente correcto, vai continuar a ser mais do mesmo.

  4. Simão Andrade2 meses

    Concordo inteiramente com o Kenny Omega neste argumento. Mas apesar de estar a gostar muito desta fase do Wrestling com a parceria AEW-Impact, gostaria que houvesse ainda mais injeções como ele refere. Principalmente tornar o produto menos politicamente correto, como já foi dito aqui e ser mais edgier, um pouco como a Attitude Era na WWF. Não exatamente igual mas seguindo esse exemplo

  5. VHT1 mês

    Este homem sabe o que faz…