Há vários meses que se diz que Kenny Omega está a lidar com várias pequenas lesões que o têm impedido de estar a 100% nos seus combates, e depois de ter perdido o AEW World Championship surge a hipótese de se poder ausentar.

Dave Meltzer veio dizer, no Wrestling Observer Radio após o Full Gear do passado sábado, que a última vez que falou com Kenny Omega este disse-lhe que estava lesionado nos ombros e não conseguia levantar muito peso no ginásio. Ainda assim, afirmou que deveria conseguir continuar a lutar.

Já em conversa com o quiroprata Dr. Beau Hightower, o “The Cleaner” revelou mais detalhes sobre a sua lesão nos ombros depois deste último lhe ter feito um tratamento.

Sim, quero dizer, uma coisa que posso dizer é que tenho muita dificuldade em fazer um levantamento lateral por causa da minha lesão no ombro. Eu realmente teria que vir aqui para fazer qualquer coisa. Então, ser capaz de fazer [o levantamento] perfeitamente para o lado, é ótimo. Sim, a minha amplitude de movimento para olhar é ótima. O meu pescoço está a sentir-se bem.

No mesmo vídeo, o antigo AEW World Champion revelou também que tem sofrido de vertigens nos últimos três anos, obrigando-o a aprender a lutar num ringue que parece estar sempre “a andar à roda”.

Sim, tem sido um problema desde 2018. Eu fico com vertigens muito fortes, fico tonto no ringue. A arena gira e é uma nova habilidade que eu tive que ganhar, que é lutar num ringue a rodar. Portanto, quero ter a certeza de que vou resolver isso o máximo que puder e com a maior frequência possível, pois é realmente fundamental para o meu desempenho.

Não se sabe se Kenny Omega irá ausentar-se dos ringues por algum tempo para resolver estas lesões, mas caso perca o AAA Mega Championship para El Hijo del Vikingo no dia 4 de Dezembro, é provável que sim.


Achas que Kenny Omega deveria ausentar-se por algum tempo ou a AEW não pode ficar sem ele?

7 Comentários

  1. Omegaman2 semanas

    Acho que podia e devia ausentar, o que tem feito desde início da empresa, tem sido fenomenal, hora no início a ajudar a elevar talentos, o reinado como campeão. Agora a empresa tá mais consolidada e com grandes estrelas, ficar um tempo sem ele, não irá afetar tanto como antes

  2. nzo2 semanas

    o kenny omega teve um bom e longo reinado como aew champion mais já que ele não é mais o campeão e esta lesionado o certo seria se ausentar por um tempo para depois voltar a aew e conseguir o titulo de volta ou lutar por outro titulo

  3. joao (diferenciado)2 semanas

    Estas entrevistas com o Drº Beau são sempre muito interessantes. Já tivemos entrevistas com o Mahal, com o Lashley, com o Miro, com a Lana ( 👀 ) , entre outros. O Omega é alguém que sabe falar e que não anda sempre a criticar tudo e todos. Por mais Omegas.

  4. El Cuebro2 semanas

    É melhor se poupar e se recuperar disso, atuar lesionado ou não a 100% é um grande risco, muita gente está fazendo isso hoje e não é nada bom se arriscar, que ele possa se preservar e voltar recuperado totalmente no futuro!

  5. Agora deve ausentar-se e assim dão mais espaço ao campeão Adam Page!

  6. Anónimo2 semanas

    Que tire um tempo e que recupera totalmente, as melhoras.